22 março 2015

Bom Domingo - Måns Zelmerlöw "Heroes"

Valor tem esta música que nos chega da Suécia; e o gajo que a canta?! ;) Ele cantaria tão bem na metade da minha cama :)
Só meia, e por meia hora lololololol
Não sei, porquê... Lembrei-me de um post recente no canto do namorado
Eu, é mais com um gajo casado, que até me faz as compras, e depois traz-me a casa. Um querido, pena ser pai de 3 filhos menores... Uma longa história...
Prefiro os "magia", chegam e desaparecem lolololololol e não chateiam em nada
Há quem apareça semanas depois, com uma conversa, que falaram connosco, ontem... Lololol Depois ainda querem cobrar aahahahhahahaha
Tantos que se comportam assim, mas depois dão uma de sérias lololololololol
Como diziam as nossas avós: "Se gostares, sempre podes repetir..."

4 comentários:

Lobo disse...

Ele faz-te as compras e leva-te a casa???????? Desculpa???????? OH GOD! Espero que não dês nada em troca.

Francisco disse...

Namorado,

Sim! Ele sabe que eu saio às 22h. Por norma oferece-se para comprar o Leite, detergente, e afins. O mais pesado para eu não ir de metro carregado com as compras...

É um querido, é pena ser casado. Não se pode ter tudo lolololololo

Trocamos fluídos e é muito bom :)

Lobo disse...

Desde que não te apaixones... lol

Francisco disse...

Namorado,

Vamos ver o que acontece :P

Temos uma grande química :D