07 março 2015

Já a seguir - Catarina Pereira "Mea Culpa"

É já a seguir...

Bom Sábado ;)

"Mana", agora eu sigo a Teoria da Branca de Neve e dos 7 anões. Porque ter apenas 1?! Quando posso ter 7 ;)

E, quando o estado Islâmico chegar ao Ocidente, mudo para a Teoria do: Ali Bábá e os Quarenta Ladrões lololololololololololololol

Muito cools e fixes, pena que entremos sempre em choque lololol
muito dramáticos num só dia lololololol
Muito possessivos e ciumentos para o meu gosto
Cama boa, mas quem manda?!
Adoro gémeos
Beijam bem
São super quentes

10 comentários:

Unknown disse...

É verdade que sou um bocadinho desbocado. Ainda bem que gostas, eheh.

Daniela Silva disse...

ahah bem humurado. Tens uma TAG no meu blog :)
Bom fim de semana.

Beijinho meu,
Daniela Silva

Francisco disse...

Leonel S

Tu desbronca-te todo lolololol

ehehehehehehhe

Francisco disse...

Daniela,

Creio que já respondi ao teu Tag ;)

Beijinhos

Lobo disse...

Eu também sou gémeos... lol

Francisco disse...

Namorado,

eheheheheheheh

também gostas muito de ti próprio lololololol :P

Unknown disse...

Gemini Power!!!

Francisco disse...

Leonel S

Tanto Gajo Bipolar que visita este canto lolololololololololololol

Lobo disse...

Não gostei da piada Francisco lololol

Francisco disse...

Namorado

TP lololol :PPPPPPPPPPPPPPPPP