12 março 2015

Vergonhoso - Isabel Panoja "Eres Una Mentira"

Diz a Senhora Ministra das Finanças que o dinheiro mal lhe chega para as suas despesas...

Olhem o Precário de 2015 da Cantina da Assembleia da República...

Oh Meus Amigos, Amigas, e Companhia da Equipa do Ali Bábá, ganhem um pouco de Vergonha na cara. Só um pouco, porque se ganharem muita. São capazes de abdicar de Roubar este país, os portugueses; e, até nos fazem o favor de emigrarem...

Vamos ter Eleições dentro em breve, quais são as cadeias a enviar os futuros candidatos à AR?! Desculpem, os Grandes Ladrões estão todos cá fora...

Então a Palhaçada das próximas Eleições vai ser entre quem e vai começar mesmo quando?! Num país onde só há dois partidos. Juntos nem fazem um inteiro....

Não me parece que vá votar este ano. Vendo o meu Dever de voto a um Chinês, Angolano, ou alguém que venha ali dos lados da Síria/Turquia. Pode ser?!

É que eu com a minha idade, já me perdi no meio de tanto ladrão...

8 comentários:

Horatius disse...

Francisco, não sei de onde é que isto veio. MAs já fui à cafetaria da AR e paguei 60 cts por um café.

Francisco disse...

Horatius,

Foto do facebook, net uso mais que uma informação, para confirmar a veracidade das coisas

Trabalhas na AR?!

Horatius disse...

Não trabalho, mas a AR é a casa de todos os cidadãos portugueses :D
Já lá fui duas vezes. E uma almocei. (e adianto que o almoço é o preço de um subsídio de alimentação para os trabalhadores da AR e acho que é 6€ para os de fora).

Francisco disse...

Horatius,

Gostei da afirmação:

"A AR é a Casa de todos os Portugueses", tinha a ideia que era a casa dos Segredos....

Abraço amigo



Horatius disse...

Muitos fazem dela isso mesmo, mas não deveria ser.
Como diz o outro, a culpa não é deles. É de quem vota neles...

Francisco disse...

Horatius,

Bela forma, de sacudir a água do capote.

As pessoas votam nas possíveis cunhas e de ganharem algo com isso

A mentalidade dos nossos Políticos reflete a alma dos portugueses...

Todos estão a cagar-se para este país, roubam à descarada e depois dizem que são por Portugal no Coração

O Politicamente correcto, onde não podes dizer que "Estás Errado, e o que fazes é Vergonhoso"

Quantos milhões desviaram este ano, só os que ocupam grandes Cargos deste país?!

Dizem que ganham pouco?!

Está no nosso sangue, roubar até não poder mais

Doi de ouvir, mas é a realidade

Abraço amigo

Lobo disse...

Temos a classe política que merecemos...

Francisco disse...

Namorado

Está no nosso sangue amigo, já o referi na resposta ao Horatius...

Se virmos a roubar, só acusamos o Pobre ou o inocente. Se for rico, juntamos-nos a ele

lolololololololololololol