Sempre que entrei num loja para comprar chá, perfumes, bazar, tiendas, havia sempre alguém a mencionar o dito "Viagra" e a Pujança do Cavalo Árabe. Lá sabiam eles, as voltas de rodeo que eu faria com alguns deles. Não são particularmente um povo muito bonito, mas há gajos giros e bons como em todo o lado.
Quanto às malas (pilas) não sei, agora quanto aos pacotes (rabos), havia gajos com excelentes pacotes. Infelizmente os Gays no Egipto tem de viver escondidos porque não é bem aceite a Homossexualidade. Os Egípcios apanhados em flagrante vão presos, os Turistas são mandados embora na hora
Quanto a mim, posso dizer que troquei olhares com um ou dois gajos enquanto esperava no aeroporto, e nem 3 minutos já tinha polícias quase em cima/ ao pé de mim. Confesso que cheguei a pensar duas vezes antes de olhar para quem quer que fosse. Nos WC dos aeroportos havia sempre um empregado a tomar conta e não há urinóis para não haver tentações.
Também reparei que sempre que saia do meu quarto, havia sempre um empregado a passar, viajar sozinho tem destas coisas, eles poderiam pensar que havia mais do que a minha pessoa no quarto.
Havia duas lésbicas espanholas no meu grupo, que uniam as camas para dormir e separavam quando saíam do quarto pela manhã. Eram primas lololol, na realidade muitos pensaram que éramos uma família de 3 primos
6 comentários:
Genial semana. Te mando un beso.
Bem, se essas espanholas não eram ruidosas, era porque eram a excepção!!!!
Na feira semanal em Estremoz, frequentada por uma quantidade de espanhóis fora do comum, sabe-se imediatamente onde andam, pelo ruído e pela movida que provocam.
Inicialmente os vendedores ficavam felizes, hoje sabem melhor!!! Quando um espanhol oferece alguma quantidade de dinheiro por qualquer coisa, regra geral, é sempre quase um terço do que foi pedido.
Se fosse vendedor creio que lhe atiraria com a peça pretendida à cara, pois é gozar com quem trabalha.
Há bem poucos dias, um vendedor vendia uma jarra em cristal por 20 euros, o que até era um preço razoável por uma peça daquela qualidade, apesar de não ser talhada manualmente.
A espanhola em causa ofereceu 5 euros e ficou irritada porque o vendedor se recusou a aceitar tal preço! Eu ter-lhe-ia atirado com a jarra ... ficaria com ela, é verdade, mas feita em cacos!!!!!
Não que os portugueses sejam melhor, que não são, pois o ruído é sempre algo ensurdecedor, mas creio que não depende do povo, antes da educação que receberam!!!! Nunca vi um conjunto de japoneses ruidosos, nunca!!! Falam muito, trocam muitas impressões, naquela algaraviada que não entendo nada, mas nunca são excessivos na sua troca verbal.
Tenho um amigo japonês, e nunca, mas mesmo nunca, o vi alterar o tom de voz, mesmo quando irritado!
Viajei por alguns países árabes e aprendi a ter muito cuidado com o comportamento público, relativamente à sexualidade. Tem toda a razão em ter tido esse cuidado também. Mas não significa que não tenha tido as minhas aventuras....lol
Continue com estas suas imagens que são bonitas e muito bem recebidas deste lado
Manel
J.P. Alexander
Besos :)
Manel
Obrigado pelo comentário e visita :)
Abraço
Impressionante o relato de como é vivida a homossexualidade lá. Teria de andar de óculos escuros o tempo todo, então... XD
Adorei a última foto, que verdadeiros deuses do Egipto!
João
Não é fácil ser gay naqueles países
Enviar um comentário