21 março 2023

3 anos em casa

 

Olho para trás e noto que já se passaram 3 anos, desde que viemos todos para casa ou quase todos. Ao início, creio que nem queria, afinal nunca tinha trabalhado em casa em teletrabalho. 
Aos dias de hoje, creio que foi o melhor que me aconteceu (desculpem aqueles que não partilham da minha opinião) Opinião é como a peid4 e cada um com a sua.
Também é verdade que fui à empresa por algumas vezes, com os dedos de uma mão, conto-as e ainda me sobram dedos lololololololololol 
Foi bom ter lá ido, ter bebido café com alguns, ter ido almoçar com outros, mas ter chegado a casa e ficar só, não tem explicação do quanto foi bom /maravilhoso
Apesar de estar patareco e por vezes não dizer coisa com coisa (há dias assim), em que tenho que parar, ir à rua apanhar sol, beber um café e voltar para casa. Prefiro estar em casa do que ter um sistema híbrido para ir ver colegas e chefias. Vamos ver se continuo por casa mais uns tempos...

4 comentários:

São disse...

Gostei da fábula das pedras.

Os senhores das fotos são engraçados.

T O estar só nunca me incomodou nem foi um sacrifício.

Bom resto de semana :)


Paz para todo o mundo.

Jão disse...

Gostava de ter um trabalho assim :)

Francisco disse...

São

:)

Obrigado

Boa noite

Francisco disse...

João

Há call centers no Porto que tem os assistentes em Teletrabalho :)