28 março 2023

9 mil Post "Paz para a Ucrânia"

 

É verdade! Este é o meu 9 mil post, Caso para dizer que é muito post lololol Tantos momentos da minha vida, quem diria 
Vencer é BOM, mas quando duvidavam de nós?! É muito melhor lolololol
Julgar sem saber é como ter inveja sem admitir e não permitam que a mesma pessoa vos atrapalhe a vida, duas vezes lolololol
Recordo-me que muitos "pagam de Santo" mas são mais rodados que os "pratinhos do micro-ondas, frase do meu amigo Mark" ou que as portas giratórias de um qualquer shopping 
A tod@s aqueles que se afastaram de mim, lamento, mas não sinto a falta de ninguém. Sorry
Life goes on 
Afinal, não questione o porquê do Palhaço agir sempre como tal, pergunta antes a ti 
"Porque continuo a ir ao circo?!"
Afinal, quem fala mal de nós, tem 3 grandes vontades:
A) Vontade de ser como nós;
B) Vontade de ter o que nós temos, 
C) E, vontade de fazer o que nós fazemos 

10 comentários:

J.P. Alexander disse...

Felicidades por tu entrada 0 mil . Te mando un beso y te deseo un genial semana.

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa terça-feira!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

São disse...

Parabéns !


:)

Francisco disse...

J.P. Alexander

Obrigado :)

Beso

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa 3ª Feira

Beijinho

Francisco disse...

São

Obrigado

Jão disse...

Venham outros 9 mil! ^^
Abreijos e parabéns!

Anónimo disse...

9 mil posts??????
Mas é um número fantástico, e como consegue encontrar tanto homem para colocar aqui, é algo que fico sempre admirado.
Lá tem fontes que não são minhas, mas afinal, não tenho fonte nenhuma, é bem verdade.
No meu caso, como poderia tirar coisas de onde não nada há? Não quer dizer que não tenha os meus especímenes, mas são todos de carne e osso, e é verdade que a totalidade deles não são tão "perfeitos" como os que aqui apresenta!!! Para mim, os que tenho, são perfeitos, mas de outra forma mais terra a terra e prática.
Os parabéns pelo número sensacional de postagens, não fazia nem ideia.
É um homem persistente, o que admiro profundamente. A persistência é a regra básica de quem quer ser bem sucedido.
Continue na sua persistência, eu acompanhá-lo-ei sempre que posso, ou esteja em Portugal.
Muitos cumprimentos
Manel

Francisco disse...

João

Obrigado :)

Vamos ver

Francisco disse...

Manel

Obrigado, são tudo fotos que circulam na net, também há muitos onde o phoshop é visível mas isso que importa quando queremos lavar as vistas e a alma

Obrigado eu pela visita e comentário :)

Também os prefiro em carne e osso e de preferência nús ou com pouca roupa

hihihihihiihihihihihihihih

Abraço