03 março 2023

Boa 6ª Feira "Paz para a Ucrânia"

 

Nenhum dos meus amigos ou familiares acredita ou crê que eu fui sozinho ao Egipto. Qual o problema de ir sozinho com tudo organizado?! 
Até os Egípcios sabiam quando deveriam parar e ficar quietos lololol
Dizem me com alguma frequência que sou giro, que tenho charme, que sou inteligente (tem dias), que tenho criatividade, que sou meigo e simpático. Só Qualidades lolololol Pergunta sem resposta da minha parte: Porque estás sozinho há tantos anos?! 
Os Egípcios sabiam que quando a pedra partia 3 vezes o melhor era a deixar no local. Consideravam "Má Sorte". Eu creio que devo ter Qualificações a mais lololololol
Tive a oportunidade de andar por uma Pedreira de onde saíram N blocos de Pedra para as Construções Egípcias. Para muitos pode parecer uma tonteria da minha parte, para mim, foi algo que não sei explicar ou escrever o que senti ao caminhar por ali...  
Boa 6ª Feira 

10 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ver :))
.
São estilhaços da vida que me fazem viver
.
Beijo, bom fim de semana.

Jão disse...

Eu acho que estás sozinho há muito tempo por opção e porque no geral, sabes que os homens são, na sua grande maioria - nem todos! - mais do mesmo. Pensam com a cabeça de baixo, não hesitam em "mijar fora do bacio", se forem gays, geralmente são muito "dramáticos" - e contra amim falo, que sofro por ansiedade pra caralho!) - e por aí adiante. Também acho que te habituaste a ser assim, livre e independente, embora por vezes gostasses da ideia de ter um companheiro, quando começas a pesar os prós e os contras, acabas por desistir. (Enfim, tudo achismos da minha parte, anyways). :P

J.P. Alexander disse...

Buen fin de semana. Gracias por preocuparte por mi salud. Estoy mejor. Muy listo para publicar de nuevo. Te mando un beso.

São disse...

Também estive nessa pedreira e entendo a sua emoção.

Aliás, viajar até ao Egipto foi a realização de um sonho de adolescência.

Eu fui com duas amigas ( a mias nova era eu e tinha 58 anos), mas encontrámos uma mexicana com cerca de trinta anos a viajar sózinha.


Bom fim de semana


Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Beijinhos e continuação de Bom Sábado

Francisco disse...

João

Acertaste na mouche ;)

Francisco disse...

J.P. Alexander

:) Besito

Francisco disse...

São

Adorei, foi um sonho concretizado :)

Bom Sábado

Anónimo disse...

Não entendi muito bem a dúvida em ter ido sozinho. Eu recuso-me a viajar acompanhado desde que me conheço, pois reconheço que sou um "chato", quero ver tudo, passo imenso tempo onde acho que devo fazê-lo, ando até à exaustão, quase 4 ou 5 horas diárias, mas conhecer uma cidade tem de ser a pé. Não há muita gente, nem sei se alguma, que me ature, por isso todas as minhas viagens são em solitário, e não me dou mal.
Por isso, não entendo muito bem porque não poderia ter viajado sozinho...
Espero que continue a divertir-se fazendo as suas viagens como bem lhe apetecer
Manel

Francisco disse...

Manel

Gosto de caminhar e percorrer as ruas de cada cidade que visito

Não sei se sou chato como companhia,

A maioria das pessoas gosta de ir acompanhadas, digo eu que nada sei

Boas viagens

Abraço