14 março 2023

Gajos Podres de Bons "Paz para a Ucrânia"

 

É verdade que gosto da Eurovisão, mas creio que já vibrei mais do que nos últimos anos. Tudo mais do mesmo. Este ano também cheira-me a mais do mesmo, onde todos já dão a vitória à Suécia porque a Loreen (ganhou em 2012) e agora leva a música "Tattoo"
Um copy past em tudo da música, há uma parte que "puxa" aos ABBA. Enfim, confesso que esperava mais da Suécia. Muita Parra e pouca uva... 
Mais uma vez a França está bem, caso para dizer que nunca desilude :) 
O meu Top 3 dos gajos mais giros, este ano vão para a Itália, Moldova e Chipre e claro para os bailarinos de Portugal ;) 
Confesso que não entendo o Alarido em volta da música de nuestros hermanos (Espanha) , a nossa é bem melhor, "Lo Siento mucho"
Reino Unido, Noruega, Israel e Áustria, andam a dormir só pode... 
Dizem que a Finlândia pode ficar no TOP 3, Meu Pai do Céu, isso a acontecer Portugal fica em 2º ou ganha lololololol
De facto, Portugal tem as condições para ganhar a Eurovisão 
O melhor é ficar calado, até Maio, antes que alguém venha para aqui palpitar e desancar-me só porque um dia, eu disse que não gostava da música do Salvador. Verdade!! Os meus sobrinhos adoraram naquela altura, mas nunca mais viram a eurovisão nem se lembram quem é ou foi "Salvador" . São as modas, melhor, são as voltas do gira como cantava alguém
A Eurovisão é assim mesmo, por vezes as músicas que não ganham são as mais conhecidas ao longo dos anos, quem não se lembra do Volare que a Itália levou em 1958?! Ou do Fuego que o Chipre trouxe a Portugal em 2018?!  Ou a o Zé Brasileiro, Português de Braga cantado por Alexandra em 1979?!
Mais do que pensar na Eurovisão, tenho de começar a pensar nas próximas férias. 
Seguramente que irei sozinho novamente. A Porcaria, é quem viaja sozinho paga mais lololol 
Vou ver se posso pedir um quarto com beliche ehehehehe Dividir despesas de quarto :)
Ou uma cave escura hihihihihihi

10 comentários:

J.P. Alexander disse...

Chicos lindos. Ten una buena semana.

Teresa Isabel Silva disse...

Uma verdadeira inspiração!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

Bela montra :))

Beijo. Votos de uma excelente semana!

São disse...

Não ouvi nenhuma das canções...

Sim, é aborrecido pagar mais quando não se tem companhia.


Já visitou o Peru? Eu adorei!!

Boa tarde :)

Jão disse...

Tens sempre a opção do couchsurfing - podes ter a sorte de apanhar alguém que até queira partilhar mais do que o sofá e geralmente as pessoas deste aplicativo gostam de conversar, interessam-se de querer fazer uma visita guiada pela cidade e assim. ^^

Francisco disse...

J.P. Alexander

:) Boa semana :)

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

:)

Beijinho e boa semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

São

Ainda não fui ao Peru, confesso que estou com um pouco de receio porque comecei a ter vertigens com a idade e tenho medo de subir a Machu Picchu

Creio que as escadas são muito ingremes, tenho de ver preços :)

Tenho vários destinos em cima da mesa mas ainda não me decidi, mas obrigado pela dica

Boa noite

Francisco disse...

João

Creio que eram os 2 coelhos que faziam isso "couchsurfing"

Não sei se tenho estofo para ir assim para casa de alguém, gosto muito do meu quarto de hotel com algumas comodidades como ter uma casa de banho com banheira só para mim :)

Não fico em hotéis com Poliban, sorry

Abreijos