29 março 2023

Quando os Vassalos gritam contra Trump, Bolsonaro e Pastorinho de Fátima

 

Será que Portugal anda assim tão diferente?! Uhmmmm Quanto crime aumentou em Portugal nos últimos anos?! Verdade!!!A outra gritava que não são todos iguais 
E, eu a pensar que só na Amadora é que morria pessoal à facada, lembra-se do jovem morto na entrada do metro das Laranjeiras?! Tudo caso pontuais, mas o crime continua a aumentar e não a diminuir Há Limk para as abéculas 
Quanto a isto não sei se Ri ou se Chore
Cada vez mais mais, me convenço que passou por aqui muita bicha e gajas com o intestino ligado ao cérebro, é o que eu vos digo.

4 comentários:

Jão disse...

Acho terrível - e tem sido tema de conversa com o meu núcleo bem pequeno de amigos - essas questões de se querer reescrever o Passado a nosso bel-prazer... Acho uma loucura completa. Até já ouvi falar que os próprios livros do James Bond também estão a passar pela mesma situação...

Francisco disse...

João

O mundo anda doido, a factura a ser paga vai ser muito cara

São disse...

Esta gente está doida!!!

Qualquer dia voltam as fogueiras da Inquisição....

Boa tarde

Francisco disse...

São

Já faltou mais, não viu a manif no Martim Moniz?!

Bom domingo