19 março 2023

Dia do Pai "Paz para a Ucrânia "

 

Quando tinha 23, 25, 27 anos, gostava de homens de 40. Davam-me mais pica, mais tesão 
Quando cheguei aos 40, comecei a gostar mais deles, com idades próximas à minha, porquê?! Não sei... 
Cheguei aos 50 e confesso que homens com mais de 2 ou 3 anos para cima ou baixo, já não me despertam qualquer interesse. Sorry
Como disse alguém e bem: "São os vícios e a independência a falarem mais alto"
Quando já tenho sobrinh@s que me convidam para ir jantar, para ir caminhar à noite pela cidade de Lisboa (ir aos bolos quentes), até já querem ir de férias comigo... 
Quando um sobrinho já nos convida para irmos a "Santos" beber uma Jola/Bejeca/ Cervejola. Estou velho. Uma simples mensagem como esta: Estou em Santos, aparece para beberes uma cerveja...
Traduzindo significa: Aparece, pagas duas ou 3 rodadas a mim e aos meus amigos, sais de casa e convives um pouco connosco. Numa das últimas vezes, estava lá uma mãe divorciada, ainda se fosse um paizinho que gostasse da fruta lololololololol
Estou a tentar colocar fotos de gajos mais compostinhos, afinal, é o dia do Pai
Confesso que prefiro estar com as minhas sobrinhas a ver os AgroBoys na festa do Cavalo do que a beber cervejas com os meus sobrinhos. Há que lavar as vistas e a alma 




Dia Feliz :)

10 comentários:

Jão disse...

Feliz Dia do Pai, do Amigo, do Tio! ;)

Francisco disse...

João

Um feliz dia para todos nós ;)

São disse...

Desta vez tem aqui belos exemplares, pois.

Feliz Dia ...do Tio :) :)

" R y k @ r d o " disse...

Feliz dia do pai.
Bom domingo

Anónimo disse...

Há bons e maus pais, como há bons e maus filhos.

Um abraço, amigo

Mark

Francisco disse...

São

Obrigado XD

Bom resto de domingo

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom domingo e feliz dia

Francisco disse...

Mark

Bem verdade, totalmente de acordo contigo

Abraço amigo Mark

Anónimo disse...

É agradável ler os seus post mais intimistas, com algo de auto biográfico.
Sei que a exposição em demasia é danosa, mas é refrescante lê-lo neste registo.
Eu não saberia classificar os meus gostos. Sempre tentei seguir o que sentia no momento, fosse lá onde fosse ou com quem fosse. Se mexia comigo, era algo que me decidia a atuar, fosse lá em que direção seguisse. Por vezes as direções eram erradas, mas afinal, viver e tentar aprender é isso mesmo.
No entanto, pela minha própria natureza, sempre me inclinei por relações duradoiras, só que nem sempre era o que os outros pretendiam, ou então, eu não estava com vontade de pagar o preço, porque, afinal, todas as nossas decisões, quer queiramos, quer não, acarretam um ónus ...
Saudações
Manel

Francisco disse...

Manel

Há dias em que me apetece opinar mais outras vezes menos

Obrigado pela visita e comentário

O meu Bem Haja

Abraço