29 março 2023

Eutanásia à Tuga e em Portugal

 

Já todos ouvimos os tugas que se armam em "Crentes em Deus" e onde dizem "Não" à Eutanásia e em alguns casos até gritam com uma figura de Cristo com uma cruz aos ombros e onde questionam: "O que é o Sacrifício dele para ti?!

Basta-me ligar a TV e ouvir aquelas vozes todas, bem dizia a minha avó: Vozes de Burro não chegam ao Céu, mas chegam ao Poder deste País lolololololololololololololo

"Viciada na Vida" Verdade!! Foi morrer à Bélgica, se fosse em Portugal???!!!
Portugal atrás da Roménia e Hungria mas que grita que é um País ao Nível de uma Europa do Norte Ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha

Será que o Presidente e AR foram ao funeral como foram ao Mundial?! 
Verdade!!! É Branca e Gaja...  Onde anda a Cathy e os Lábios Vermelhos?! 
Assim rapidamente em termos de Populismo e Conversa de Café: Quantos Pontitos para o Chega para as Próximas Eleições?!  

2 comentários:

Jão disse...

O Chega vai conseguir uma séria vantagem sobre o PS e as eleições ainda devem ser este ano. Digo eu, que nada sei... :P

Francisco disse...

João

A Sic mandou convidar o maninho para dizer que está empatado com o PSD

Ahahahahhahahahahahhahahahahha

Eu lembro.me quando a SIC dava empate ente Costa e Rio

Chega 13% e BE 5 % lololololololololol

Onde anda o IL?!

Ai que o Chega já está a chegar aos 30% não fiz nenhuma sondagem lololololololol