17 maio 2012

WTF - Carlos Ramos "Canto o fado"

Um Brinde a mim, que já conheci tanta merda e que continuo aqui de pé...
A teclar com o Nuno, ele diz-me que prefere um gajo com cérebro do que um bom corpo de ginásio...
Se tiver os dois, a casa agradece...
Quem eu gosto, nem sempre está junto a mim...
Mas, está sempre no meu coração...
O problema é que também tenho de foder...

Ser Bicha é:
- Ser Princesa aos 20 anos;
- Ser Rainha aos 30 anos;
- Ser Imperatriz aos 40 anos; e,
Andar num qualquer ginásio a vida inteira...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem eu gosto, nem sempre está junto a mim...

Disseste tu... e eu também!

Um abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Bem verdade, é fodido sermos trocados por uma ida ao ginásio...

Cada um toma as decisões que acha mais acertadas para cada um :)

Forte Abraço amigo

BlueShell disse...

Ora, or....eu não sou e ando constantemente a fazer ginástica para manter a "pouca" forma que ainda me resta...

Há, no entanto , algum desalento..."Quem eu gosto nem sempre está unto a mim..." é um facto- eu que o diga! Bj
BShell

Francisco disse...

BlueShell

Obrigado pela tua visita a este meu canto :)

Beijinhos Grandes e tudo a correr pelo melhor

um coelho disse...

Nunca troquei o P por uma ida ao ginásio, e orgulho-me muito disso. Para quê ir ao ginásio se posso fazer ginástica em casa?