28 maio 2012

Moment 5 - Jennifer Lopez "Dance Again"

"Sou como um livro:
- Há quem me interprete pela capa;
- Há quem me entende;
- Há quem leu e não gostou;e,
- Há quem leu e se apaixonou..."

Antes de este blogue ter nascido, eu já escrevia algumas coisas. Quando a minha vida deu uma volta de 180º, eu perdi a noção do tempo. Já referi esse período conturbado da minha vida...
Para não me esquecer das coisas, comecei a escrever tipo um bloco de notas, que passou a ser um caderno.

Um dia partilhei com o meu namorado da altura, que estava pensar em escrever um blogue na internet e talvez com a partilha de emoções e sentimentos...

Resposta imediata da criatura: Que tens de interessante para contar????!!!!

Mais tarde, partilhei as minhas folhas soltas com uma amiga minha, por causa do Ruben . Resposta completamente diferente:
- Francisco! Porque não escreves um blogue???!!!!

E, assim nasceu o "Deus Caído do Olimpo"

6 comentários:

Anónimo disse...

Admitamos que se fosse assim tão fácil e de danos não colaterais eu nem hesitaria num "sim".

Francisco disse...

Tânia,

Obrigado pelo teu sim XD

Beijinho

João Roque disse...

Há sempre uma razão para iniciarmos uma qualquer coisa...

Arrakis disse...

E nasceu em muito boa hora!!!

Abraço amigo.

Francisco disse...

João Roque

Bem verdade, e obrigado por me visitares desde o ínicio :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Obrigado pela tua amizade mesmo que seja virtual

Abraço amigo