11 maio 2012

Desabafos - Shirley Bassey "This is My Life"

Bom, nem sei por onde começar este post. Por algum lugar ou por uma mera e singela palavra terei que começar para descrever o que me vai na alma. O que me vai na alma, nem sei eu descrever o mais correctamente possível...
Tenho notado que estes dias tem passado mais rápido. Não sei se será mais uma depressão que vem aí a caminho, ou apenas alguma ansiedade que eu esteja a remoer dentro de mim e que ainda não me tenha apercebido. Sei que por diversas estou a ter uma conversa normal, seja ela por telefone ou pessoalmente. Seja com um amigo, conhecido, familiar, colega de trabalho ou mesmo um cliente que liga a falar mal...
O facto, é que por diversas vezes dou por mim a não me lembrar do início da conversa. Sei que o cansaço psicológico é pior que o cansaço físico. Adiante...

A minha vida Familiar está dentro da normalidade. Mais stress ou menos stress com uma cunhada, ou um primo. Tudo tranquilo... Não é por aí...

A minha vida Profissional, também vai dentro da normalidade. Mais stress com uma colega ou outra, mas nada de transcendente....

A minha vida Amigável, também nada de novo. Com as traições e discussões dos meus amigos, posso eu bem... Cada um colhe aquilo que semeou...

A minha vida Sentimental, dá um segundo Blogue... Hhehehehehhehehehhe... Sério!!!!
Eu e o Nuno temos os fluídos apalavrados, só nos vemos duas a três vezes por semana. Somos amantes, amigos coloridos, amigos das quecas, amigos dos lençol ou travesseiro/almofada, lá sei que mais nomes existem para designar que não há mais do que uma química para dar uma simples queca. Ok!!! Duas ou três se estivermos bem dispostos e para aí virados...

A realidade é que eu gosto de estar com o Nuno. Mas, ele faz-me lembrar tanto o Ruben... Foram 3 anos apaixonados pelo o Ruben...

Pior, é que há bem pouco tempo fui questionado por uma amiga minha:
- Francisco! Se o Ruben te procurasse o que dirias????!!!

É preciso eu dar a minha resposta?! This is my Life, what can i do?!

12 comentários:

aoc36 disse...

gostava que visses, fiquei lavado em lágrimas...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pR9gyloyOjM#!

partilha....:)

Francisco disse...

aoc36

Já vi e já partilhei num post anterior

Abraço amigo

Anónimo disse...

Olá Francisco!

Ainda bem que tens um Nuno na tua vida...os Nunos parecem todos ser muito fixes e especiais xD ^^

Essa relação parece fixe. Penso que notas o tempo a andar mais depressa porque estás entretido e quando é bom, o tempo parece correr. Por isso acho que é positivo. ^^

força aí e não te preocupes em dar um nome à vossa relação. é algo vosso e pronto. ^^ divirtam-se e amem-se mas com alguns cuidados :P

Abraço grande! :3

aoc36 disse...

querido Francisco....o verão ai bater ha porta e tu andas desanimado...aiaiai....


abraços grandes.....

Francisco disse...

Hórus,

Cheira-me que também haja um Nuno na tua vida XD

Vamos ver como corre...

Abraço amigo

Francisco disse...

aoc36,

Faltavas cá tu para me animar :)

Abraço amigo

aoc36 disse...

ahahahaha....so nao gosto de te ver da cabeça baixa, pois ja lutaste tanto nesta vida que nao podes desanimar......


andei desaparecido porque tive 15 dias a viver para o trabalho e ao fim do dia nao tinha cabeça para nada...:)


abrços grandes sr francisco...

Francisco disse...

aoc36

O Senhor está no Céu :)
`
És um querido e muito simpático :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Para a vida andar para a frente é preciso que algumas coisas fiquem para trás. Tens que aprender a esquecer o que não é bom para ti para teres o coração livre para outros voos.
Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Eu sei disso, mas há dias....

Abraço amigo

João Roque disse...

Finalmente um post dos teus, à antiga.
Estava todo satisfeito, mas depois vi as fotos...
Para quê? o texto estava tão bom, não precisava das fotos para nada.
É a minha opinião, apenas isso.
Repara, Francisco, eu não sou contra fotos de homens interessantes, mas apenas de vez em quando e também o faço.
Mas quando isso, a publicação de fotos é sistemática em por assim dizer todas as postagens, tornam-se um rotina e perdem quase todo o interesse.

Francisco disse...

João Roque

2 em 1

hehehehehehehe

Abraço amigo