16 maio 2012

Metro - Gloria Estefan "REACH"

Algumas vezes, quando vou no metro, tenho este pensamento:
"Ok Vida!!! Eu já entendi que sou forte. O Suficiente para aguentar tudo isso. Vida! Podes parar com os teste SFF???!!!"

Esta tarde, entrou um gajo na estação de Alfornelos que só me apeteceu dizer: "dassssss"... Eu não ligo muito a tatuagens, mas aquele naco de carne!!! Santo Cristo... O cabrão não passou indiferente a ninguém que estava naquela carruagem do metro. Era mesmo podre...
Nas estações de Colégio Militar, Sete Rios, São Sebastião, Marquês de Pombal e Saldanha. Santo Cristo, vejo com cada homem. Lavo as vistas para o dia inteiro...
Grande parte do tempo, durante as viagens de metro, adoro fazer o Soduku que estão nos jornais gratuitos "Metro ou Destak"

14 comentários:

m. disse...

pois eu gosto muito de tatuagens. ando muito de metro e vejo cada uma mais linda no modelo certo... :)
bjs.

Anónimo disse...

Bom, fixei o itinerário... e as estações onde deverei prestar mais atenção.
E se vir um gajo a fazer sudoku fico a pensar... '?será o Francisco?'

Isto quando for a Lisboa, claro!

Um abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Aparece com cada Borracho :)

Beijinhos

Francisco disse...

Pedro,

Quando vieres a Lisboa, diz... :)

Abraço amigo

Abraço-te disse...

Parece que o sudoku não te entretém o suficiente no metro :)

Abraço-te

João Roque disse...

Eu não gosto de tatuagens, prefiro a pele limpinha...

Arrakis disse...

Os homens portugueses são muito giros =)
Abraço amigo.

Mark disse...

Ahahahah, és demais. :D Sempre atento aos pormenores todos. :)
Olha, eu, quando vou no metro, vou sempre na minha. Às vezes vão colegas e pessoas conhecidas na mesma carruagem e, se não me chamassem à atenção, eu nem dava por elas. LOL Coloco os "phones" e pronto. xD

Abraço. :33

Francisco disse...

Abraço,

Dizes tu!? Quantas vezes eu me distraio e vou parar a Santa Apolónia, lololololol

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Mas, olha que há com cada tatuagem, que nem sei se te digo ou se te conto

ehehhehehheh

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

bem verdade. creio que somos um povo muito bom e giro em comparação com o resto do mundo ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Mark,

Com tanta distracção, andas a perder muita coisa boa para lavar a vista :)

Abraço amigo

Blog Liker disse...

E ainda há quem prefira o transporte individual... LOL

Francisco disse...

Blog Liker,

Bem verdade :)

Abraço amigo