09 maio 2012

Boatos 1 - Bonnie Tyler "If you were a woman and I was a man"

Vou pegar no "mote" de Um Coelho que é seguidor e comentador aqui deste espaço. Num post anterior que publiquei acerca de baotos, ele desafiou-me a colocar aqui alguns.

Sorry Blog Liker, comentaste hoje aqui este canto e já aí vem uma série de "To Be Continued..." LOLOLOL

O Primeiro boato é acerca de eu ser Hetero Divorciado(41 anos), BI(Bissexual) ou Gay. No Call Center, a grande dúvida no ar é saber se eu sou gay, panilas, pego de empurrão ou se sou tímido...

As gajas adoram poder converter um Gay em Hetero. Não sei muito bem porquê?!

Hoje, depois de questionado por uma gaja que estava sentada ao meu lado, apenas respondi: - Sou BI. Durante a semana "Adoro Homens e Bicha". Ao Fim de Semana perco-me pelos Loiros de olhos azuis, e pelos morenos de olhos verde...

Já dizia a minha avó: - "Quem pergunta o que quer, acaba por ouvir o que não quer..."

10 comentários:

aoc36 disse...

mataste logo o gato com duas facas....ahaha

Francisco disse...

aoc36

heheheh ;)

Abraço amigo

Miguel disse...

tu andas é com as hormonas aos saltos... cura? "despressurização testicular" XD lol

Unknown disse...

Adoro boatos! ehehe!

Arrakis disse...

Oh Francisco, isso é justo, andam a sondar a ver se levam alguma coisa lol mas acho que estão com pouca sorte XD
Abraço.

Francisco disse...

Miguel,

Por Acaso até não :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Luis Verissimo,

Qual deles o melhor :)

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

gajas não são mesmo a minha praia lolol

Abraço amigo

um coelho disse...

Quando frequentava a faculdade surgiu o boato que eu andava com uma mulher casada, e ainda hoje algumas pessoas pensam que foi verdade.

Francisco disse...

Um Coelho ;)

Sério!? Engraçado :)

Abraço amigo