14 maio 2012

Pensamentos - ABBA "Money Money Money"

A pensar e a escrever alguns dos meus pensamentos neste fim de semana e a terminar este post com uma anedota enviada por e-mail do meu amigo Manuel...
Se o Sexo segurasse Homem ou relação. As putas estavam todas bem casadas...
As casas não estão a ser entregues ao Banco por causa de falta de dinheiro. Já dizia a minha avó: "Casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão"... As pessoas zangam-se, quando começa a haver falta de dinheiro...
Se a moda pegar, a nova moda será assim:)
Mais 2 descobertas dos portugueses

- 1.ª Descoberta
Depois de observarem como trabalha a troika, concluíram que trabalha a
pilhas:
Pilha tudo.

- 2.ª Descoberta
Sócrates, afinal, é um exemplo a seguir:
Se a maioria dos políticos o seguissem e fossem viver para o estrangeiro...
vivia-se muito melhor em Portugal.

10 comentários:

Arrakis disse...

Aahahahah...já me fartei de rir :D

O Marc Jaccobs está do melhor com aquele vestidinho looooooooooool XD

Abraço amigo.

João Roque disse...

E se falassem mais do Passos Coelho e menos do Sócrates?
Este tem realmente as costas muito largas...

Anónimo disse...

Gostei muito destes teus pensamentos, ainda me fizeram sorrir :P

Um abraço :3

um coelho disse...

A anedota do Sócrates está ao nível do rabo do primeiro gajo!

Anónimo disse...

Quando a tristeza me invade... canto o fado!

Não! Não!

Quando a tristeza me invade venho até ao canto do Francisco e... sorrio!

Grande abraço

Francisco disse...

Arrakis,

Ainda bem que gostaste :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Para mim, os políticos são todos os mesmos e andam todos na mesma escola

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Ainda bem que gostaste :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Um Coelho ;)

Heheheehehehe

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Ainda bem que gostaste e que sorriste ;)

Forte Abraço Amigo