01 maio 2012

Votação - Eurovisão França - Amina "Le Dernier Qui A Parle"

Hoje, recebi um e-mail do Sad Eyes, o grande impulsionador de concursos aqui na Blogesfera. Mais uma vez, está de Parabéns por mais uma iniciativa super interessante. Este concurso teve a participação de 35 histórias, nem a Eurovisão leva tantas músicas a concurso numa só noite.

A música deste post, representa a musica francesa em 1991, onde empatou com a musica sueca. A Suécia ganhou nesse ano...
Para mim, foi bastante difícil escolher apenas 5 histórias, daí ter escolhido as minhas doze histórias preferidas. A Eurovisão apenas permite 10 votações, de um a doze e onde a pontuação 9 e 11 não existe.

Como este blogue é meu, eu voto em quantas me apetecer e gostar. Assim, o próximo post terás as pontuações de 7 a 12. E, desse modo ficarão a saber quais as minhas histórias preferidas...

6 PONTOS - História nº 27 "Speedy"
5 PONTOS - História nº 21 "Arrakis"
4 PONTOS - História nº 15 "Rosa Carioca"
3 PONTOS - História nº 29 "00.15"
2 PONTOS - História nº 10 "Pedro"
1 PONTO - História nº 8 "Nuno"
"TO BE CONTINUED..."

6 comentários:

João Roque disse...

Mais frontalidade não pode haver.
Mas para o concurso só podes votar em cinco...

Francisco disse...

João Roque,

Eu sei ;)

Já enviei o e-mail ao Sad Eyes :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Fico contente por teres gostado da minha história. Também gostei bastante da tua.
Grande abraço.

Francisco disse...

Arrakis

Gostei ;)

Abraço amigo

um coelho disse...

Se a tua votação tem alguma coisa a ver com os gajos das fotos, não concordo muito...

Francisco disse...

Um Coelho,

Os gajos são apenas para lavar as vistas

Abraço amigo