19 maio 2012

Folhas Soltas - Blackmore's Night "Gone With The Wind"

Esta manhã, não havia sistema. Como não tínhamos sistemas. Ficámos em casa...

Estou naqueles dias, em que não me apetece fazer nada de nada...

Já li um livro, já fiz um chá com torradas, já vi um filme, já vi TV, já ouvi música, já escrevi em folhas soltas, e estou a escrever este post pela décima quinta vez...

Vou seguir o "conselho" do Sad Eyes. Não vou escrever nomes, mas vou escrever algumas histórias reais, mais do que reais. Quem me dera que não fossem assim tão reais...

Um quarentão, que não é meu amigo. É um conhecido, conheceu o actual namorado numa discoteca. O namorado tem metade da idade dele. Ao final de duas semanas já usavam alianças a dizer "O Nome dos dois com FOREVER". Para completar a festa, o mais novo despediu-se e vai começar a viver em casa do quarentão, e a viver às custas dele.
Há pouco, estavam no IKEA à procura de uma cama maior...

Um amigo meu, namorou algum tempo com um rapaz mais novo. O meu amigo ajudou por diversas vezes e até chegou arranjar emprego ao namorado. Quando acabaram, creio que não chegaram bem acabar. Porque ambos continuavam a gostar muito um do outro...
Diferenças de pensamentos, porque ainda tinham uma diferença de alguns anos.
Qual o meu espanto, quando o meu amigo me disse que desconfiava que o namorado tinha ido lá a casa. Tinha roubado o cartão de multibanco, e que levantou dinheiro. Quando o mais novo foi confrontado, negou...

Eu sei que todos nós somos inocentes até prova em contrário. Mas, o dinheiro foi levantado sem uma única vez houvesse erro no código...

Para mais, o rapaz mais novo sabia o código do cartão...

Não sei o desfecho desta história, mas realmente dá que pensar nas pessoas que coabitam no nosso espaço...

É por estas e por outras, que muitas vezes adoro deitar-me e acordar sem ninguém ao meu lado...

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei se consegui ler tudo o que escreveste... depois de ver a foto de início só pensava 'o que está este gajo podre de bom, aqui a fazer??? sozinho???'
E por isso nem comento o que escreveste mas...
envio um abraço amigo

João Roque disse...

Não podemos tomar o todo pela parte...

Francisco disse...

Pedro,

O moço está à espera de um contacto da tua parte ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade, :)

Abraço amigo

Unknown disse...

todos temos um lado "feio". É na dor que ele surge com mais força

Francisco disse...

Speedy,

Infelizmente sei disso, mas na dor é que eu acho que as pessoas deveriam pensar mais com a razão e não com a emoção...

Digo eu...

Abraço amigo

um coelho disse...

Esse conselho de ir ao Ikea ver de uma cama bem podia ser directinho para mim.