04 maio 2012

???????? - Lara Fabian "Broken Vow"

Já aqui contei que apago um número de telemóvel com a mesma facilidade com que o adiciono na agenda. Também, é verdade, que é durante o banho que eu tomo uma grande parte das minhas decisões.

Cansa-me o espírito e a alma, quando troco de contacto e as pessoas nada dizem. Ou dizem, passado seis meses...

Não sou gajo de me arrepender de algo que fiz no passado. O passado é meu e só a mim me diz respeito. Ponto Final...

Mas confesso que por vezes deveria ter levado uns bons pares de estalos no momento em que estava a trocar o meu contacto com certas personagens.

Acreditam(não estou a questionar os gajos que dizem que este blogue é uma telenovela mexicana), que quando eu não respondo ao primeiro sms que diz: Olá tudo bem?
(Vou responder porque?! já nem sei quem é...)

Começa uma chuva de mensagens com cinquenta mil questões e a última acaba sempre desta forma: ????????????

P.S- Não respondo a números que já tenha eliminado. Sorry...

9 comentários:

Arrakis disse...

Faz sentido. Por alguma razão já os eliminaste.
Para a frente é que é o caminho Francisco, nem vale a pena pensar mais nisso.
Abraço amigo.

Arrakis disse...

Faz sentido. Por alguma razão já os eliminaste.
Para a frente é que é o caminho Francisco, nem vale a pena pensar mais nisso.
Abraço amigo.

Anónimo disse...

E fazes tu muito bem! xD

Abraço :3

João Roque disse...

"Mas confesso que por vezes deveria ter levado uns bons pares de estalos no momento em que estava a trocar o meu contacto com certas personagens" - foste tu que disseste...hehehe.

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

;)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Não tenhas dúvidas lololol

Abraço amigo

NonSense disse...

Faz todo o sentido :)

Francisco disse...

NonSense

Obrigado por teres visitado este canto. Volta Sempre

Abraço