22 maio 2012

Anos 80 (1ª Parte) - Madonna "La Isla Bonita"

Depois do meu seguidor e comentador Mark ter me deixado um comentário que adorava o Bryan Adams. Recuei até aos anos 80.
Deixo aqui a primeira parte dos gajos mais giros naquela época :)

Bryan Adams "Summer Of '69"
Billy Idol "Dancing With Myself"
A-Ha "Take On Me"
Glenn Medeiros "nothing gonna change my love for you
Bruce Springsteen - "Born in the U.S.A"
Wham - "Wake Me Up Before You Go-Go"


A música deste post é da Madonna "La Isla Bonita", pois um grande êxito em 1986...

5 comentários:

João Roque disse...

Só se aproveita o Bruce...

Francisco disse...

João Roque,

Sim, eu preferia o Bruce. Mas, todos eles fizeram parte do meu imaginário na década de oitenta :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

A minha preferência aqui vai claramente para o Bryan Adams, aliás passam a vida a dizer ao meu rapaz que ele é parecido com o Bryan =)

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Pois, eu fico mesmo pelo Bruce ;)

Abraço amigo

um coelho disse...

Eu até gostava do Billy Idol, mas nunca o achei giro.