13 maio 2012

13 Maio - Lara Fabian & Gregory Lemarchal "Un ave maria".

Desde criança que o dia 13 de Maio tem um efeito sobre mim, que eu não sei muito bem explicar o porquê...;

Talvez por ter nascido numa família bastante Católica! Talvez porque a minha mãe e avós serem muito devotas de Nossa Senhora de Fátima...;

Talvez, por o meu avô esteve presente no dia do Milagre do Sol. Anos mais tarde a Nasa, veio afirmar que o Sol se moveu naquele dia e que não sabe explicar muito bem o que aconteceu naquele dia...;

Apenas sei que ando muito a pé(casa-metro-trabalho-metro-casa) e que subo e desço as escadas do metro de dois em dois degraus(step by step)

Pormenor!!! Step by Step foi o meu livro de inglês no 7º ano. LOLOLOLOLOL

Ontem falei com a minha amiga Maria, e estamos a pensar em ir a Fátima a pé. Quando??? Ainda não sei...

Alguém quer participar nesta caminhada? Assim, quem participar, fica a conhecer aqui o Je/Moi même...

Já dizia a minha avó:- "Francisco! Tu nunca dás um ponto sem nó"

8 comentários:

m. disse...

a fé move montanhas, mas para esse momento, não contes comigo. boa sorte.
bjs.

Francisco disse...

Margarida :)

Beijinho Grande

Unknown disse...

ai amigo... espero que encontres companhia :)

Francisco disse...

Speedy,

Claro que sim... Tudo indica que esta caminhada seja para Outubro :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Fátima por vezes comove, sim, mas a maior parte das vezes, só vejo ali interesses...
E quanto às promessas...

um coelho disse...

Apesar de não ser católico praticante, tenho algum cunho impresso pela tradição familiar muito forte. Porém, nunca senti o apelo em relação a Fátima como noutros locais sagrados onde já estive.

Francisco disse...

João Roque,

Sim, é verdade. Jesus disse o mesmo aos comerciantes do templo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Um Coelho,

Compreendo, mas até hoje Fátima continua a ser Fátima para mim :)

Abraço amigo