22 maio 2012

Gay Pride - Bruce Springsteen "Glory Days"

De 24 a 26 de Maio, vamos ter o Gay Pride dos Bears. A concentração vai ser no "BAR 3 Ursos" ao pé do Finalmente...
24 de Maio - A segunda final da eurovisão;
26 de Maio - Final da Eurovisão...

Depois em Junho devemos ter a descida na Avenida da Liberdade e uma semana depois, é a concentração no Terreiro do Paço(Digo eu)...

Uma semana depois!!! Sim, porque cansa muito descer a Avenida da Liberdade de Salto Alto

Não critiquem, porque eu adoro ver um bom Festival da Eurovisão...

"Quando eu era um jovem, as vezes que eu sonhei e não só a pensar no Bruce Springsteen. Isto sim, era um verdadeiro Homem LOLOLOLOLOLOL..."
"Estar solteiro não significa que ninguém me pega, ou que não sei nada acerca do amor...
Estar solteiro, significa que não vale a pena perder demasiado tempo com algumas pessoas..."

"Creio que na vida, os nossos actos não traduzem necessariamente um castigo ou recompensa, apenas temos as consequências pelos nossos actos..."
"Não me quero gabar, mas quando eu vou ao supermercado as portas abrem-se todas

10 comentários:

Mark disse...

Ahahahah, és demais. :D

Olha, sabes, existe um cantor que, se fosse mais novo, seria o "tal". :D Refiro-me ao Bryan Adams. Não estás bem a ver: eu adoro o aspecto dele nos 80's, quando vejo vídeos seus dessa época! Acho-o giríssimo. :)

Abraço. (:

Francisco disse...

Mark

Euuuuuuuu!!!! Hehehehehheheheheh


Muito giro mesmo, sabes que ele viveu em Portugal e estou no colégio Americano em Carnaxide?!

Abraço amigo

Francisco disse...

*estudou ;)

João Roque disse...

O que é que o Gay Pride tem a ver com o Fesival da Eurovisão?

Francisco disse...

Amigo João Roque;

Pela informação recebida, o Gay Pride Bear, vai começar a 24 de Maio no Bar dos 3 Ursos em Lisboa. Creio que os donos são teus amigos...

Creio que até vai haver um prémio para quem acertar na música vencedora...

Pelos foi o e-mail que eu recebi :)

Abraço amigo

Francisco disse...

*pelo menos foi a informação que constava no e-mail que eu recebi :)

João Roque disse...

Ah, assim percebo.
Sim, são meus amigos, fui à inauguração, falo com eles, mas não vou ao bar, pois os bares gays não me dizem nada...
Daí eu não saber nada do que se passa com o bar; e também não ligo nada ao FB, portanto...

Francisco disse...

João Roque

:)

Pois, eu recordava-me que tinhas mencionado que tinhas ido à inauguração...

Às vezes vou até lá :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Nunca tinha visto o festival da eurovisão até conhecer o P...

Francisco disse...

Um Coelho

Grande falha a tua :P