12 outubro 2020

São mesmo quantos casos de COVID em Portugal?!

 

Quando vejo as notícias na rádio e na TV acerca dos casos de Covid em Portugal, Brasil e EUA (A Esquerda sempre a apontar o dedo para os telhados do vizinho) . Depressa vejo que em Portugal os amigos da Esquerda podem tudo, e pior... O povo adere com a maior das facilidades lololol Foi o caso em Guimarães com o amigo Nilton e a amiga Pipoca mais doce deixo link para poderem dizer que é fake ahahahahahhahahahahah Por Deus

É o que dá ter amizade e ter estudado com o outro que também foi contar piadas para o Avante lolololololol Este Povinho, vai lá vai

A mim, interessa-me mais o Azul do mar, do que propriamente o Covid...Sorry

Agora estou na dúvida onde vi o mar mais azul :) se na Grécia, Itália, Malta, Tunísia ou aqui na Sicília. Creio que terei de ir a Israel, Sardenha ou Egipto para poder melhor confirmar 

Esta é a minha preocupação no momento, o resto é conversa que pouco ou nada me interessa mesmo...

Sim, eu sei que a Sicília pertence a Itália mas para mim é mais um destino a coleccionar na minha caderneta de viagens ;)
Recordo-me que de Guimarães tive um seguidor há muitos anos que visitava e comentava este canto...

Também tenho Guimarães como a cidade com muitos Gajos Podres de Bons e Giros ;)

Uma farda, é sempre uma farda. Melhor uma queca dada, do que falada ;)

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem :))
-
Flores que sublimam o olhar
-
Beijos e uma excelente semana.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos de uma boa e santa noite, boa semana que começa :)

Jão disse...

Realmente, não consigo entender o que mais precisam as pessoas de ver e sentir, para perceberem que isto não acabou... Ao olhar para as fotos do espectáculo, como é possível que tanta ovelha tenha ido ver e permitir-se coontagiar - e o pior - contagiar outros, até a nós? A sério, essa gente havia de ser toda multada, aassim como os organizadores, os "artistas" - chamar a Pipoca ou o Nilton de artista parece pecado... Eles já não ganham que chegue? Não têm consciencia do mal que estão a fazer a muita gente por aderirem? A sério... Não há pachorra... Apetece dizer algo mais radical, mas vou-me conter, senão ainda pensam que me tornei extremista, lol! xD

Francisco disse...

João

Não precisas de chegar a tanto, o que não falta aqui na bloguesfera é extremistas de esquerda ahahahahahahahahahahahahahahah