31 outubro 2020

Halloween

 

Foi algo que nunca liguei muito, não é aquele tipo de festividade que me dê ganas de sair à rua. É uma festividade de como é o Carnaval ou a Páscoa. Tanto se dá como se deu... Se estivesse acompanhado de amigos posso alinhar, se estiver sozinho, não é algo que me tire o sono...

Supostamente todos nós deveríamos ficar em casa, não dizem em casa de quem lololol Também era o que faltava

Ainda o "confinamento" começou e eu já ando a passear pelo meu concelho, é grande, bonito e com muita coisa gira para se fazer...

Quando escrevi e oiço alguém dizer que um "café não mata nem compromete", mal sabem eles que sabores de café que existem na Amadora... A outra amiga se conhecesse o sabor do café como eu, garantido que ela nunca mais se apropriava da cultura europeia. Isto sou eu, que tenho a mania de dizer coisas
Digam lá meninos e meninas, um "Facho" destes confinado na vossa casa, nem sabem o bem que vos saberia..
Jogos de Poder, quem não os gosta de jogar?! Fechem lá os concelhos por mais 3 meses e vamos ver como a Esquerda passa a ser submissa e os "Fachos" os seus donos... 

Existe uma plataforma gay onde o pessoal escreve: Se és o gajo que me vieste contar a luz, és o gajo do supermercado ou o gajo que se cruzou comigo a correr no estádio, ou se és o gajo que esteve na mata com umas calças de ganga azul". Hoje, eu escrevo aqui: Se fores um dos dois polícias que estava hoje perto do Lidl da Amadora, diz algo... Se vierem os 2, fazemos um trio muito bom... Na realidade, não sou aquele que diz que dá duzentos para conhecer um polícia nem alugo quartos a ninguém 
Se quiseres brincar aos médicos, Call Me

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!:))
**
Olhar atento e saudoso...
*
Beijo, e uma excelente fim de semana.
Fiquem em casa, se puderem! :)

Hot guys disse...

Well Happy Halloween 2020! 🙂

I'll take #7! 👍🏻

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:) Beijinhos de boa e santa noite :)

Francisco disse...

Hot Guys

Ok i will send to you :)

Jão disse...

Agora a escolha está mais selectiva, pelos vistos! Nada como a tecnologia para nos encaminhar a vida, lol! xD

Francisco disse...

João

aahahhahahahahhaha