20 outubro 2020

Portinho da Arrábida

 

Acho, creio que foi a 1ª vez que fui ao Portinho da Arrábida, já tinha ouvido falar, mas penso que nunca lá tinha ido. Também, sinto que nada perdi.. O trabalho que dá para lá chegar e depois o parque ainda é mais pequeno que Piodão lolololo Só aquilo que temos de andar, para chegar lá abaixo e pagar um euro pelo café... Enfim, são outros quinhentos

Alguém me disse: - Faz-te falta um "porto seguro"
Sorrio para não ser deselegante com a boleia lolololololol

Já vivia nesta casa, um dia que apanhei uma grande molha aquando saia do trabalho, tarde e más horas. Fiquei com febre durante dois ou três dias, daquelas dores no corpo que parece que nos deram uma carga de porrada e mal nos conseguimos mexer. Agora, imaginem que tem de ir fazer um chá, comer qualquer coisa ou simplesmente ir ao wc. Um pé fora da cama e parece que estão 50º negativos fora da cama. Pois é amores, não havia ninguém para me ajudar...
Coloquem o braço direito ao peito, e tentem fazer a vossa vida normal. Vestir uma camisa, calçar uns ténis, atar uns atacadores, vestir umas calças, beber um copo de água, lavar os dentes, ir ao wc. Tomar banho está fora de questão... Já nem me recordo quanto tempo estive assim... Creio que com uma perna é mais chato e mais complicado... Também, não houve nenhum "porto seguro"
A modos que se o "Porto Seguro" fosse assim um destes gajos, posso reconsiderar o que escrevi :)

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tudo isso é a imagem real de como deve ser o paraíso e os anjos ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Eu no meio dos gajos bons e estaria no paraíso seguramente
KKKKKKKKKKKKKK

Beijão