27 outubro 2020

Pois

 

Quando o pessoal se lembra de mim e com a conversa de dar uma em memória dos bons velhos tempos

Eu tenho muito boa memória, então quando fui preterido ou trocado por outro/s. Recordo-me dos pontos e das virgulas.. Eu adoro um belo drama, por isso escrevo este blogue que é uma verdadeira novela. Escrevo, desabafo e esqueço lolololololo
Adoro os casados e comprometidos que me dizem: "Um dia ainda vais ser meu e vamos ser felizes" ahahahahhahahahaha Esta gente deve pensar que eu vivo numa paragem de autocarro ou estação de comboio onde estou à espera deles ahahahahhahahahahaha
Quanto aos outros é mais do mesmo, eles voltam sempre... Always. Deveriam saber que não é com vinagre que se apanham moscas... Muitos deveriam ler este canto onde eu um dia escrevi: Na despedida, não ofendam.. Serão sempre essas as palavras gravadas na memória e lembradas num dia se houver algum reencontro... 
Também gosto daqueles que me dizem que engatam em WC e Matas e até me convidam para eu lá aparecer. Really?! Desde quando, é que eu levo lenha para a floresta ou areia para a praia?! 
Ok eu confesso, que quando estive de férias. Cheguei ir caminhar para a Mata de Queluz e para a Cidade Universitária (Quecas sem raspadinhas) e fui preterido em ambos os lugares. Já estou velho... O pessoal já não quer nada comigo...
Este foi o pensamento e sentimento que tive ao regressar a casa... 
Com esta Pandemia, eu sigo à risca as normas da DGS e do Governo, estou quase Casto pronto a entrar para um convento... 

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Perfeito isto ... bem por aí ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Estou quase perfeito kkkkkkkkkkkkkk

Jão disse...

E às vezes desembolsas o guito e nem assim te entendem, nem te fazem entender! xD

Francisco disse...

João

Os únicos que reclamaram, voltaram três meses mais tarde e pagaram mais caro ahahahahahhahaha TP