09 outubro 2020

Pateira de Fermentelos

 

Impressionante como é que amigos que conhecem o local, não conseguem dizer qual o melhor caminho a seguir e tão pouco à noite conseguem dar as indicações para a porcaria de um restaurante... A isto, chama-se boa vontade ou muito pouca mesmo... Nada contra, mas é deselegante, chegarmos a casa e ver que do outro lado da lagoa tem passadiços e é muito mais giro :) Fica do lado direito... 

Impressionante que estranhos partilham mais depressa os melhores lugares para ir no caminho de Santiago do que amigos que já foram por diversas vezes... 


No caminho de Santiago há pessoas que gostam da conversa e que se encontram muitos kms depois. Amigos que estão a menos de 30 kms são incapazes de dizer um local giro para jantar... 
Cada vez mais me convenço que vivemos numa época em que tudo é descartável e só valemos enquanto formos necessários lololololololololololol

Fomos Jantar a Aveiro e comer da bela tripa cheia de doce de ovos :) e fomos dormir à Residencial "Celeste" 
Muito fixe e assim terminaram as minhas férias :)

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

"Cada vez mais me convenço que vivemos numa época em que tudo é descartável e só valemos enquanto formos necessários lololololololololololol"

Sabedoria pura ...

Cidália Ferreira disse...

Um local que tão bem conheço!:)
-
Entreguei um sonho à lua
-
Beijos e um excelente fim de semana.:)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Acho que estou a ficar um pouco mais sábio ou não, com a idade kkkkkkkk

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Eu gostei muito e espero voltar em breve

Um local lindo e que merece ser bem visitado

Beijinhos e um excelente fim de semana

Jão disse...

Concordo com as vossas palavras, Paulo e Francisco... Ao ponto a que chegamos...

Francisco disse...

João

O COVID veio mostrar bem o que as pessoas ou a maioria o são