15 outubro 2020

Para a minha amiga de Esquerda e Comunista (Esta é com Amor)

 

Nas últimas horas, o povo tuga é super Idiota, super ideias e já surgiram N piadas relativamente a este tema da aplicação. Pior é quando uma Sra Gaja de Esquerda fala-me da Thyfoide Mary e pergunta-me se eu sei quem é... E, defende esta medida... Clap Clap Clap 

Para a minha amiga que deve ser esquecida, só pode... 

Ela diz que não pode colocar aplicação por não ter um smartphone. Mesmo há comuna. Os outros que se cheguem à frente... Que nós comunistas somos outra loiça

25 Abril pode com algumas medidas;

1º Maio pode sem problema nenhum

7 de Maio, a amiga defende os ciganos e ataca o Chega com o "Confinamento"

13 de Maio - Proibido

6 Junho marcha na Alameda pelo Racismo

Setembro - Mês do Avante e tudo é possível. Cheira-me que foste lá dar um pezinho de dança e beber uma jola.. 

Só me falta aplicar o Grindr, Scruff, Planeta Romeo, Cam4 
Tsk Tsk Tsk O CheckPoint onde os gays vão fazer análises ao HIV, Sífilis, Gonorreia, Clamídia e outras doenças sexualmente transmissíveis teve uma aplicação idêntica, onde a pessoa infectada avisava todos os seus contactos anónimamente com uma mensagem. Este serviço acabou com o RGPD...

Para a minha amiga comunista é mais Importante uma pessoa saber que esteve ao lado de uma pessoa infectada com covid do que outra que esteve na cama a trocar fluídos... Depois pergunta-se se eu conheço a Thyfoide Mary?!!! Really?!   

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sempre criativo nas suas publicações. O meu elogio

Cumprimentos

Francisco disse...

Ryk@rdo

Tenho muitas amigas (bichedo) que são verdadeiras musas de inspiração

ahahahahahahahahahahahahaahahahhaahah

Abraço

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vida que segue com estes canalhas no governo ...

Jão disse...

Isso da aplicação tem muito que se lhe diga... Dizem que mais de um milhão de pessoas já a descarregou - eu tenho no meu - mas quantos é que confirmam a doença? Pouco mais de 100 pessoas. De que adianta terem o aplicativo, se depois não o usarem? De que adianta receber o alerta apenas quando ficas 15 minutos a menos de 2 metros de distância de alguém com covid - segundo o que dizem, é assim que o aplicativo te avisa - se podes cruzar-te com alguém que tenha, passares em algum local onde alguem que tem tiver deixado vestígios - portas, maçanetas, etc.

Precisam de melhorar o sistema e deixarem-se de paneleirices..

Francisco disse...

Paulo Roberto

Portugal já está falido e este Governo já não tem como dar a volta... É o desespero de não querer chamar o FMI e dar o país como falido...

Sempre que o PS esteve no governo, Portugal entro na Bancarrota... Este quer ser diferente, mas irá ter sucesso?! As pessoas compram 2 ou 3 telemóveis e tiram o dinheiro dos bancos. Os grandes Investidos vão embora e acabou a festa

Uma coisa era ele sugerir e o Bom Senso Imperar, outra é ele querer forçar que as pessoas tenham esta aplicação quando os EUA já pressionam para Portugal não colocar os 5G

Francisco disse...

João

É a Guerra entre os EUA e a China na colocação do 5 G

E, como o país está falido, kosta não quer levar o país a bancarrota com esta pandemia e empresas a fechar... Não há Impostos que o povo possa pagar