04 outubro 2020

Já dei para esses Peditórios todos

Não mesmo, nem paro sequer eheheheheheheh 

Bueno, se tiverem entre os 27 e os 33 anos (posso fazer uma paragem técnica)

Acima dos 33 e abaixo dos 55, é preciso termos cuidado com o que "Toleramos", estamos a dizer e a ensinar como nos podem tratar... Há bichas que devem comer muitos elásticos, esticam-se cá de uma maneira... 
A modo que gajos comprometidos, casados, a viver juntos, em relações abertas ou a trios. Tudo muito bonito na casa deles, na minha é cuecas no chão e não por muito tempo

Gajos que saíram de relacionamentos, ontem, a semana passada, que ainda choram pelo ex... São óptimos para massagens, mas eu não sou nada bom para ser lenço de papel...

Gajos muito ligados à mãe, aos filhos, aos amigos, onde eu sou sempre a última opção... 

Gajos que vão sempre passar os fins de semana com a família e amigos?! Uhmmmm E, jantares quase todos os dias... De facto, eu devo ser muito pobre... Não os consigo acompanhar mesmo, não por minha vontade, mas também porque nunca sou convidado lololololol Tsk Tsk Tsk Tadinho de mim, hora do Calimero 

A modos que hoje é Domingo ;) Tenham um excelente Domingo 

6 comentários:

Jão disse...

Bom domingo para ti também Francisco!
Abreijos :3

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

PQP que grupo seleto ...

Cidália Ferreira disse...

Postagem fantástica!!
-
O silêncio que deslumbra pensamentos
-
Beijos Bom Domingo.

Francisco disse...

João

XD

Abreijos

Francisco disse...

Paulo Roberto

kkkkkkkkkkkk

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos