21 outubro 2020

Papa Francisco a defender as Uniões entre os Gays (Muito à Frente)

 

Papa Francisco "espeta uma Chapada bem dada e sem luvas" a todos os Gays e Gajas que tem a mania que são Ateus, Agnósticos, amigos e irmãos dos Muçulmanos. lololololol (Temos Link)

Posso dar muitos erros, mas a minha mãe mandou-me à escola para aprender e não dar porrada nos professores. Tive professores(as) que foram grandes Gurus onde tento dar o meu melhor e também ser um ser melhor, ao longo da minha vida... 

Quantos posts falam mal da Igreja e apontam o dedo?! Onde anda a Ala Esquerda Comunista?!

Ahahahahahahahahaahhaahah

2 comentários:

Jão disse...

Ele foi e é um Papa à frente no seu tempo. Fico feliz quando em 2013 escrevi a história Prisioneiros do Amor e coloquei o Papa a aceitar casais gays:

"O Papa Francisco, sabendo que Lord Mikel tinha amigos entre os membros da sua Irmandade que desejavam casar, questionou dois jovens se aceitavam casar pela Igreja! Em êxtase, perante semelhante convite, os dois rapazes disseram logo que sim e assim, ficou marcado para daí a algum tempo, o casamento de Maurício e Luís, que se realizaria na cidade de Sevilha!

Perante a surpresa geral, o Papa anunciou que os dois jovens nutriam um sentimento puro e que, aos olhos de Deus, isso era o mais importante! Esta foi uma das mais profundas transformações na Igreja Católica e que veio a revolucionar o Mundo inteiro!"

Era bom que na vida real a Igreja Católica aceitasse de uma vez, muita gente sofre por esse Mundo fora.

Francisco disse...

João

És um visionário ehehehehhehehehehe

Dias negros se aproximam para os Católicos e para o mundo...

E, vamos assistir a um novo paradigma mundial. Vai ser na nossa era

Abreijos