14 outubro 2020

Falta Justificada

 

Agora fico na dúvida se compro um aquário com peixinhos ou se trago um formigueiro cá para casa... Um pacote de açucar sai sempre mais barato que um litro de água 
Enquanto o povo fala de Fátima e do Natal. Dona da TVI contrata EX acessora do PS.

Quando a Esquerda é Azeiteira e nem sabe para onde vão os seus IMPOSTOS. Tudo bem controladinho, onde os resultados do Kosta é são a Cereja no topo do bolo. Cambada de Azeiteiros que tem a mania, que sabem mais do que os analfabetos do tempo de Salazar... Dasssssssssssss

4 comentários:

Jão disse...

A sério? Uma deputada não incrita e vem lançar uma ideia destas? É ridículo. Sinceramente. O ano passado morreu a minha cadela e foi um choque enorme para nós - ela morreu de ataque cardíaco fulminante nos braços da minha avó. Ainda assim, apesar disso, no dia seguinte fui trabalhar, até porque se ficasse em casa ia ficar a sentir-me pior.

Chorei, inclusivé no trabalho, ao contar o que se passou e o meu chefe da altura, que ama cães, quis logo que eu tirasse o dia... Eu recusei, já que trabalhar ajudava-me a estar com a cabeça distraída. Sei o que custa perder um animal de estimação, ela era a minha grande companheira, ainda sinto a falta dela, mas precisamos de seguir em frente.

Deputados e deputadas, deviam era pensar e aplicar medidas que cortem nas despesas do Estado. Isso é que era de valor.

Daniela Silva disse...

Ahah adoro o teu sentido de humor. Beijinho

Francisco disse...

João

Se é Gaja e de Esquerda, pode dizer tudo e fazer acontecer neste país ahahahahahhahahahahahahahahahahahahhaha

A Cathy estará lá a para a defender, ela grita em troca de votos lololololol

;)

Francisco disse...

Daniela Silva

XD eheheheheheheh

Beijinhos