13 outubro 2020

Aparição de Nossa Senhora

 

Curioso que as pessoas criticam Fátima mas não criticam os encontros dos muçulmanos no Martim Moniz.. Verdade, é Tabu.. Não se fala, logo não é tema

Engraçado que já falei com umas quantas personagens que dizem que estão a fazer o Caminho de Santiago.. De facto, ou sou muito lento andar, ou eles são uns heróis

Mas, quem sou eu para dizer que eles não caminham aqueles kms todos os dias e chegam a Santiago em meia dúzia de dias... Não estou lá, não posso validar... Mas, também, o que eu tenho a ver com isso?! Nadica de nada

Como diziam as nossas avós, cada um sabe de si e Deus sabe de todos nós :)
A idade tem destas coisas...

Fiquei com vontade de voltar a fazer o caminho

Vamos ver para quando o regresso

4 comentários:

Jão disse...

Eu acho admirável as pessoas que fazem o Caminho. eu consigo caminhar uns 15-20kms por dia, no máximo e fico mesmo cansado se o fizer, pelo que admiro muito quem consegue percorrer o Caminho, com tudo o que se tem que levr às costas, mais as dores, o cansaço, os imprevistos...

Abreijos :3

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Em breve retornarás. Aredito nisso por conta da sua determinação ... eu não faço por estar muito longe e acho q minha idade não comporta mais isso ... rs

Francisco disse...

João

20 KM é o ideal por dia :) mais do que isso é tonteria

Abreijos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Vamos ver o que dirá o futuro :)