19 outubro 2020

Boa Semana e Boa 2ª Feira XD

Há muitos anos atrás, alguém me disse que eu tinha perdido o comboio da vida. O que as pessoas dizem...

Confesso que tenho algumas dificuldades de entendimento, quando o pessoal diz que gasta mais em Teletrabalho do que quando vai para a empresa. Desculpem, mas é o meu défice Cognitivo... Sou um gajo limitado
Quando vim para casa, a primeira coisa que deixei de pagar foi passe... Só isso foram os 40 euros por mês
Deixei de beber café antes de entrar na empresa, na pausa da manhã com um bolo a acompanhar. Depois de almoço e a meio da tarde. As Cápsulas no mini-preço estão a 1,99 um pack de 10. Um café nem chega aos 20 cêntimos
Deixei de ir almoçar e jantar fora com amigos, deixei de ir ao cinema e ao teatro.
Não tomei mais banhos por isso, nem gastei muito mais eletricidade. Os dias estavam a crescer e eram maiores lolololol E, o papel higiénico está a 1,99 ou 2 euros dependendo da marca e dos "cagões" que hajam lá em casa ehehehehhehehehehehehe
Agora acredito, quem andou a fazer bolos e doces todos os dias, que ligou o ar condicionado, quem ligou TV e Musica todo o dia, e também andou sempre a comer durante o dia... É, capaz de não ter  a minha opinião. A realidade, é que cada um sabe da sua vida e da sua carteira...
A modos, da minha vida e da minha carteira sei-o eu :)

6 comentários:

Jão disse...

Sabedoria pura! E gajos mesmo bons! <3

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sempre cabe a cada um de nós saber onde nos colocamos ... fato

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem!! :))
-
Quão cinzenta é a vida ...

-
Beijos, e uma excelente semana.

Francisco disse...

João

XD

Falta o titulo a desejar uma Boa Semana :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade

Falta o titulo a desejar uma Boa Semana :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Falta o titulo a desejar uma Boa Semana :)

Beijinhos de boa noite e boa semana