19 outubro 2020

Sair por aí sem destino, faz bem à alma

 

Por vezes é bom, sair sem Norte. Não ter nada planeado e nem nenhum objectivo concreto, Creio que podemos ser mais felizes, digo eu , que nada sei... E, com o meu défice cognitivo!!!! Vai lá vai

Há anos que não colocava ali os meus pés. De facto, Portugal tem coisas lindas e não estão assim tão longe ;)
Aquele momento em que não pensamos em Absolutamente nada, não é bem verdade. Porque pensamos sempre em alguma coisa... Aquilo que nos pesa no coração ou na alma, digo eu...
Aquele momento, quando nos perguntam se queremos voltar a dançar...
Sorrio, agradeço mas não posso aceitar... Apesar de não ter tempo, nem agenda...
Agora a minha dança é outra...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amo isso ... viver a esmo ... faz bem ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Muito bom mesmo

XD

Beijão