22 outubro 2020

7 Meses se passaram

 

Quando surgiu esta pandemia, o pessoal quis ir a correr para casa com medo deste vírus. O pessoal adora trabalhar está visto. Não quiseram pagar contas, mas no verão ala com eles. A Entidades bancárias dizem quantos créditos foram solicitados lololololo Tudo para o papel higiénico, lá está... Eu e a minha má língua

Março foi o mês da Primavera, dos bolos (tanta publicação no facebook) e de como eram felizes

Abril, foi o mês da Liberdade e do Amor porque se adiaram as contas com a "barriga" e a moda estava nos bolos. Os cabeleireiros ainda estavam fechados lolololololololol

Maio chegou, os comunistas saltaram de concelho para ir gozar o feriado, mas ir trabalhar?! Olha o covid lololololololol

Com Junho, chegou o Verão e a correria às férias... Estar em casa com filhos foi muito cansativo, o pessoal tem de ir gozar férias... Com o dinheiro de não terem pago as contas "congeladas" lolololol

Julho foi o mês no Algarve, pois então... O Covid só anda nos transportes públicos para quem vai trabalhar ou depois das 20 horas. Really?! 

Agosto foi mais do mesmo. O Covid não atinge os Comunistas porque vai haver a festa do Avante, já em Setembro...
Setembro é o mês do Avante e de todos os Comunistas ahahahahahahha 

Outubro foi o mês das actualizações lololololol Creio que até ao Natal, Portugal vai assistir à "4ª Bancarrota" A minha avó sempre disse: Há 1ª todos caem, à segunda só lá vai quem quer, há 3ª já é sermos estúpidos (mesmo)... Há quarta, não sei... O meu défice cognitivo não me permite chegar lá Ahahahahahahahahaha

Sem comentários: