17 fevereiro 2015

A long time ago - Gregorian "Moment of Peace"

Os Judeus escravizados no antigo Egipto, questionavam quando chegaria o "Messias", para os salvar e que os encaminharia à Terra Santa. Terra Santa, passou a sê-lo quando jesus foi cruxificado anos mais tarde.

Engraçado! Que na Bíblia podemos ler: "Filho de Escravo, Escravo é..." Tudo por causa do Sangue. O Sangue é a base de tudo. Já repararam que desde os primórdios o Sangue tinha de ser Derramado, ou o Sangue era a Descendência de um Bom Nome. O que mudou até aos dias de hoje?!

Os Tiosocos e as Tituxas portuguesas, não foram para a Dinamarca fazer as manifestações contra o I´m qualquer coisa?! Engraçado, como os que defendiam os Mulçumanos até há bem pouco tempo, estão todos calados que nem uns ratos lolololololololololollololololo Que se passa?! Não querem ir para a Síria!? Agora já podem ir para o Egipto ou Líbia. É um pulinho. Se eles vem de barco, eles poderiam ir de avião pela T.A.Xacota, que é o que é este país.

Voltando à Bíblia, e às Religiões. Uma vez que a Quaresma vai começar amanhã. Vejamos o mais curioso de tudo.

Moisés é Maomé para os Mulçumanos. O Mesmo Homem, que falou com Deus. Moisés trouxe os 10 Mandamentos perto do Monte Sinai. Moisés veria a Terra prometida, mas não habitaria nela. Em Meca, Maomé subiu aos céus numa carroça puxada por Cavalos Brancos. Branco igual a Paz...

"Maomé não rejeitou completamente o judaísmo e o cristianismo, duas religiões monoteístas já conhecidas pelos árabes. Em vez disso, declarou que é necessária protecção a estas religiões e informou que tinha sido enviado por Deus para restaurar os ensinamentos originais destas religiões, que tinham sido corrompidos e esquecidos.
Muitos habitantes de Meca rejeitaram a sua mensagem e começaram a persegui-lo, bem como aos seus seguidores. Em 622 Maomé foi obrigado a abandonar Meca,"

No período após Moisés, e antes de Cristo já se falava no Povo Mulçumano. Está na Bíblia. Logo os Mulçumanos não podem estar no ano Mil e qualquer coisa. Seja qual o pensamento que seguirem, Xiita ou Sunita (ambas criadas pelos dois Filhos de Maomé).

Outra Curiosidade, das 3 Religiões:

Os Judeus Rezam ao Sábado, o dia de descanso de Deus.

Os Cristãos devido à Morte de Jesus, celebram o Domingo. O dia da Ressurreição de Cristo.

Os Mulçumanos descansam à Sexta- Feira. Dia que Morreu Jesus. Não se sabe ao certo quando Morreu Moisés ou o Profeta Maomé

Curioso o descanso ser praticamente no mesmo período de Descanso.

Os Mulçumanos andam a matar Cristãos por todo o Mundo. Ainda não ouvi um País Mulçumano a Criticar tais actos. Apenas Atacam o Estado Islâmico porque mataram o seu Povo, cuja a nacionalidade é Egípcia. Que Silêncio neste país. Tiosocos e Tituxas não dizem nada nos vossos cantos?!, O que tem a dizer acerca disto?!

2 comentários:

Lobo disse...

Andas acutilante lol ou melhor lol continuas lol

Francisco disse...

Namorado

Eu?! :P

eehehehehehheheehehhe