01 fevereiro 2015

Bora Rir - Aqua "Doctor Jones"

Neste canto também há piadas para profissões que agora estão na moda na TV :)

ehehehehehehehehehhehe

Diz um médico para outro:

- Esse paciente deve ser operado imediatamente!

- Que tem ele?

- Dinheiro.

O médico diz ao paciente de uma forma muito forte:

- Nos próximos meses, não pode fumar, não pode beber, nada de encontros com
mulheres, nada de comer em restaurantes caros e nada de viagens ou férias.

- Até me recuperar, Doutor?

- Não! Até pagar o que me deve!
-----------------------------------------------------------------------------------
O paciente está deitado na cama. Em seu redor está o seu médico, o
advogado, a esposa e os filhos.

Todos esperam pelo último suspiro, quando de repente, o paciente se
senta, olha em redor e diz:

"Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas”.

Volta a deitar-se e, então, o médico, confuso, diz:

Creio que ele está a melhorar.

- Por que diz isso, Doutor? Pergunta a esposa.

"Porque reconheceu todos”

- Dr., acha que, após esta operação, voltarei a andar?

- Claro que sim ... Porque terá que vender o carro para me pagar a conta.
------------------------------------------------------------------------
Estavam a operar um paciente. De repente entra um médico na
sala de operação e grita:

- Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!

- Uma rejeição? - Do rim, Dr.? pergunta um dos médicos.

- NÃO! Do cheque! Não tem fundos!

Uma mulher fez plástica a tudo (nariz, pescoço, mãos, pele, facial, etc.)

No pós operatório o cirurgião perguntou-lhe:

- Então, minha Sra.? Quer mais alguma coisa?

- Sim. Gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos.

- Nada é mais fácil que isso, minha sra.; Enfermeira: traga a conta por favor.
-------------------------------------------------------------------------------
Um sujeito aguarda o resultado da cirurgia da esposa.

Algum tempo depois, o médico saiu da sala de operação e disse-lhe que o caso era muito grave.


Disse-lhe que teria que lhe dar de comer à boca porque ela não podia mover as mãos,
deveria levá-la à casa de banho, teria de lhe trocar a roupa, etc.
porque nunca mais se poderia movimentar.

O marido começou a chorar e o médico disse-lhe:

- Não chore. Eu estava a brincar consigo, homem! Ela já morreu!

- Doutor o que tenho é grave?

- Não se preocupe, minha amiga. Qualquer dúvida esclareceremos na autópsia.

---------------------------------------------------------------------------
O cirurgião e o pós-operado:

- Dr., entendo que esteja vestido todo de branco, mas porquê tanta luz?

- Meu filho, sou o São Pedro ...

9 comentários:

m. disse...

eu também sei uma anedota. então cá vai. estão duas pessoas a conversar e uma pergunta:
- sabes contar uma anedota do fim?
- não.
- bate palmas.

:D
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Clap Clap Clap Clap

ehehehehheheehehe

Beijinhos

Lilá(s) disse...

Bem giras, fartei-me de rir!
Boa semana
Bjs

Francisco disse...

Lilá(s)

ehehehehe

Boa semana

Bjs

Anónimo disse...

Ah ah ah ah! E a primeira imagem além das anedotas também estava muito boa! ^^

Abraço :3

Mark disse...

Hahahahahahahaahahahah, Love it!

:DD

Francisco disse...

João e Mark

Ainda bem que gostaram :D

Grande Abraço x 2

Lobo disse...

Não fosse o estado da saúde do SNS o que é... parece-me mais uma crítica ;)

Francisco disse...

Namorado

Constatação de factos

ahahahahaahaahaahhahahaha

Piadianhaaaaaaa