06 fevereiro 2015

Boa 6ª Feira - Gloria Gaynor "I am what I am"

Só me falta deixar crescer o cabelo, porque opiniões tenho muitas lololololololololol E, depende do dia tb ahahhahahahahah
Tb ando assim :)
Convém saber o nome antes, já não vou em Blind dates...
Quando dizem o que eu tenho de fazer. Sai sempre o contrário. Adoro ser do contra lolololololol
Eu atrasado?! Nunca.............. Ehehehhehehhehehe
Quando dizem que não ligam a cam... Podem ter quase a certeza que pesam mais 90 KG. Há quem goste... Certo!?

O meu médico proibiu-me de comer gorduras. TP

Confesso que adoro os machos com pilas do tamanho de salsichas de lata de 6. Palitar dentes?! Nunca foi o meu forte, e dizem que é feio ahahahahhahahhahaha
Temos de nos conhecer primeiro e provar antes. Olha a chatice que é descobrir depois e ser uma valente merda lolololololol
Não tenho sorte nenhuma com os entregadores de pizza. LOLOLOLOLOLOL

Há gajos, que não devem saber o que é "Lavar dos dentes", pior é quando insistem que querem beijar lololololololololol

foge, enquanto há tempo lolololololol

8 comentários:

Unknown disse...

Caso com os homem que entregam pizza?

Pérola disse...

E quem disse que a vida é perfeita?

Uma combinação intensa de pensares e opiniões.

És muito reflexivo e nem sempre a sociedade gosta disso.

Ir em manada é mais comodo e não se dá nas vistas.

Bom final de semana!

Beijinhos

Lobo disse...

Tu hoje estás... mortífero! LOL

Francisco disse...

Anselmo Cardoso,

Aqui na Amadora, não terias muita sorte lololoolo

Tu convida-me para o casamento ahahahahah

Abraço

Francisco disse...

Pérola,

São desabafos e de facto é mais fácil ir em manada e não comentar muito

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Namorado,

Melhor não morder a língua, ainda morro ahahahahahhahahahahahahahhahah

Abraço

Unknown disse...

Casamento?! Tou bem assim.

Francisco disse...

Anselmo Cardoso,

E, eu que já tinha deixado de comer, para me vingar no teu copo de água

ehehehehehehehehhe

Grande Abraço