15 fevereiro 2015

50 Shades of Qualquer coisa - Madonna "The Power Of Goodbye"

Hoje fui ver as 50 Sombras, e de facto o Gajo é Podre e tem cá um rabo. Também o que se espera de um gajo de 27 anos?!

Tanto alarido por causa de um filme, que tanto se pode dizer, falar ou escrever...

O Filme começa como qualquer Comédia Romântica, ou telenovela. Quem Viu no Passado 9 semanas e 1/2 e anos mais tarde, Pretty Woman. Pois! Juntem dos dois filmes e a história está narrada e contada em meia dúzia de linhas...

O Gajo é Rico, com dinheiro, e que tem acesso a tudo. Num Mundo de milhões de pessoas, tudo normal. Mais Pancada, menos Pancada... E, no fundo, quando mais nos batem, mais gostamos de... De facto! também adoro quando me batem à... "Punhetas de Bacalhau" lolololololololol

De facto, cada um de nós tem o seu passado. As suas vivências. Nem todos tivemos uma infância feliz, e muito menos, um namoro ou casamento feliz para toda a vida. Podemos dizer que sim, mas quem trabalha 8 ou mais horas por dia, quem conta os tostões até ao final do mês, sabe perfeitamente que é tudo muito bonito, mais é cantado...

Outros tiveram namoros, compromissos..., onde deixaram marcas. Quer tenham sido boas ou más... Independentemente, de se assinar contratos ou não...

" Espero que leias este mail... ia para te ligar e o meu telemóvel deu o berro. Bloqueou o cartão SIM e eu não sei o PIN (tenho o PIN em casa). Como vou de fim de semana vou estar o fim de semana sem telemóvel, já não tenho tempo de ir a casa buscar o PIN.... Grande bosta.
Bem falamos no domingo quando regressar a casa.

Beijos


PS Espero mesmo que vejas este e-mail...."

Já dizia a minha avó: "Para dançar o tango, são necessários dois", e quando um diz: Não

É não....

6 comentários:

Unknown disse...

Para ver rabos bons não preciso ir ao cinema pagar 7€.

Francisco disse...

Leonel S

Não é um rabo qualquer, vai por mim :)

Só pago 4 em Lisboa ;)

Abraço

Unknown disse...

Francisco, estás a puxar pela minha imaginação e olha que não é preciso muito.

O preço aqui é de 6,5€ (arredondei para dar mais impacto)
Se fores de semana às sessões da tarde fica por 5€

Isto são os valores UCI Arrábida que é o que me dá mais jeito.

Francisco disse...

Leonel S

Já vi que não és cliente da Zon/Nos lolol

Dois bilhetes pelo preço de um :)

No Saldanha Residence a sala é da Vodafone, e o bilhete é de 4 euros :)

Creio que na Quarta Feira, o bilhete fica a 4,70 euros no ECI

;)

Grande Abraço

Lobo disse...

Não vou ver esse filme. Recuso-me.

Francisco disse...

Namorado

Estás azedo, o filme é hetero...

ahahahahhahahahahhahaha