24 fevereiro 2015

1ª Questão - HADISE "DUM TEK TEK"

Li Hoje, no Jornal do Metro a seguinte notícia: "Militares de Elite da Turquia foram ontem à Síria resgatar os soldados que guardavam o túmulo do avô do fundador do Império Otomano numa zona cercada pelo Estado Islâmico"

As Ilações que se pode tirar daqui: Tantas

Pode-se entrar na Síria para resgatar as ossadas de um Senhor que já faleceu há muitos anos. Mas, não se pode entrar para salvar os Cristãos vivos e que são torturados e mortos?!

Para quem não sabe, foi o Império Otomano que permitiu o saque na Grécia. O Ouro foi para a Turquia e as Pedras para a Europa (Londres), logo os Gregos devem pedir o Dinheiro à Turquia e não há Alemanha.

O Lado Bom da Questão:

Os Turcos querem entrar na União Europeia e são vizinhos do Estado Islâmico que diz que quer Re-conquistar a Península Ibérica, por causa do Califado. Amigos, se tiverem Milhões de Euros, estejam à vontade. Dão Subsídios aos Portugueses e Espanhóis?! Com tanto ladrão por cá, não é difícil conquistar-nos. Eu vendo já a minha parte e vou pregar para outra freguesia. Qualquer um de nós coloca um turbante à cabeça e pára 5 vezes para rezar por dia. Só 5?! Não se pode rezar mais vezes?!

As mulheres andarem tapadas?! Isso é lá problema. Basta ir ao interior deste país, e as viúvas andam todas de preto, da cabeça aos pés. E, a Comunidade Cigana?!

O Melhor dia para invadir, é num Domingo que jogue o Benfica. O Governo também aumenta Impostos nesse dia lololololololololololololol E, ninguém se preocupa. Já sabem, tem de mandar muito petróleo, porque a Gasolina vai aumentar outra vez. Tem de dar mais Subsídios e não podem matar muita gente. Podem Matar onde haja a Cultura do "Mata Boi". Isso, também não é importante, Portugal já tem a maior taxa de mortalidade de Violência Doméstica e ninguém se preocupa com isso.

Como a Esquerda deste país, quer o Escudo de novo. Pode ser em Ouro as Moedas?! Mas, atenção!! O Ouro não pode ser Grego, Nazi, América latina, e muito menos de Viana do Castelo. Lá eles saem todos à rua e vocês são todos expulsos novamente. Não queremos isso. Somos Pela Paz. E os Tiosocos e as Tituxas já afirmaram que irão para a Avenida se caso for preciso...

2 comentários:

Unknown disse...

Com algum dinheiro e VISTOS GOLD, o Estado Islâmico pode facilmente conquistar Portugal

Francisco disse...

Leonel S

Hoje no Jornal do Metro, só pedem 350 mil.

Ora um Mulçumano, traz as 4 mulheres, pai, mãe e irmão e filhos e já existem dez pessoas para abrir empresa nesta anedota de país