13 fevereiro 2015

Apenas um dia - Helena Paparizou "My Number One"

o Ser Humano sempre precisou de datas, para se poder orientar. Daí haver 24 horas e dias de calendário. Dias de labora, ganhar para a batata, trabalhar e dias de descanso. Moisés é que teve esta ideia, mas fica para outro post... Dia de Adorar Deus e horas a rezar. Há quem reze cinco vezes ao dia, outros desde que acordam até que adormecem...

Apareceu o Dia Nacional disto e daquilo, do nosso aniversário até ao dia do Pai, da Criança, do Avô, da Mulher etc etc...

Alguém, teve a ideia de Explorar o Dia de São Valentim...

As pessoas ficam doidas se passam este dia sozinhas. Outros por estarem solteiros, querem acabar com este dia. LOLOLOl

Há mulheres que nunca conheceram um gesto de Amor por parte do seu companheiro. A Mulher conhece a fase de Vaca pela manhã, quando o marido diz: "Levanta-te minha vaca, as putas é que ganham dinheiro na cama"; Limpa a Casa minha Porca, Vai às compras minha grande égua. E, não dês à língua sua Cabra. Só à noite, quando o Gajo quer festa, é que diz: Anda cá meu pombinho lolololololololol

Num país onde as Mães de Bragança, afirmam que as Putas é que são más. A Apavat fala do nº de agressões, e depois as Mortes Confirmadas. Tanta gente a levar na tromba. Tanta gente que vive debaixo do mesmo tecto, não por amor. Apenas porque viver sozinho custa dinheiro, e nem todos aguentam a dita "Solidão"

Numa noite de jantar, que demora hora e meia no máximo. Onde tantas esperam uma flor, ou um sms a dizer: Esta noite não vais levar na tromba, apenas umas palmadas nessas nádegas... " LOLOLOLOLOLOLOLOL

Elas e Eles Exibem as alianças, como se fossem anilhas de pombos correios. Cada anilha pertence a determinado Pombal

Tanta espera para ir jantar fora, e a mãe/sogra diz: "Eu nunca tive Direito a esse dia". Fizeste os filhos, agora toma conta deles...

O que safa algumas casas, é haver Churrasqueiras e Mac. Mas, quem vai colocar o lixo na rua e lavar a loiça?!

As pessoas não sabem, o quanto seriam mais felizes, se estivessem sozinhas. Poderem escolher, com quem querem ir jantar ou simplesmente ficar em casa.

Pensa nisso, antes de dizeres: "Xim, eu goxto muito de ti"

P.S - Recordam-se eu ter publicado que uma colega do Call Center foi envenenada pelo namorado?! Adivinhem que estás Grávida e quem é o pai da criança?! Pois... Nada mais a acrescentar...

2 comentários:

Lobo disse...

Tu estás... acutilante! LOL

Francisco disse...

Namorado

Eu?! Euzinho?!

ahahahahhahahahahahha

nada disso, apenas um desabafo ahahahhahahahahahha