10 fevereiro 2015

Boa 3ª Feira - Ricardo Soler "Gratia Plena"

Fui ver "Portugal às Gargalhadas", impressionante num meio onde há tantos gays. Faz-se uma piada tão fraca acerca da Adopção Gay.
Um elenco de Luxo. Marina Mota, Maria João Abreu, José Raposo, Ricardo Soler, Paula qualquer coisa e Joaquim Monchique, e tão pouco sumo para contar umas piadas acerca do nosso país
O Joaquim Monchique faz bem o papel "Amália Rodrigues", mas cansou... Ele deveria ter apostado menos tempo em palco, com as "Bichas" do programa do Herman. Os tempos são de morte, muito tempo em palco e pouco riso. Para uma revista com o Título "Portugal às Gargalhadas"
O José Raposo está muito bem. Ele é um must do Teatro. Pena estar tão mal aproveitado. Apenas a Maria João Rodrigues fez dupla com ele. Dos melhores momentos de toda a noite...
O Ricardo Soler esteve bem. Pena quem escreve as suas músicas. Puxam muito pouco pelo potencial do rapaz. Ele já deu provas que é capaz de mais e melhor em programas de televisão...
Um Bailarino tipo Russo, encheria-me as medidas todas lolololol Muito giro mesmo
O Palco foi Divido por duas Grandes Estrelas, Marina Mota e Maria João Abreu. Deu para notar, que a dupla nunca se entendeu lá muito bem. Poderiam ter explorado melhor o espectáculo. Ambas são Grandes Estrelas e o Público merecia mais, quanto a mim... De Zero a Dez. Nota Seis, para não ser muito mauzinho.

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma Falta de conhecimento enorme,é gritante,que até deveria ser proibido tecer opinião.

João Roque disse...

Gostei da tua critica.

Unknown disse...

Tenho ideia que não gosto do teatro revista mas nunca fui ver...

Quanto aos gatos, hoje sinto-me debilitado pela gripe e sem força para escolher. Manda vir um qualquer, eheheh

Francisco disse...

Anónimo

Será?! Não queres te identificar? Assim, dava-me mais gozo poder partilhar contigo algumas coisas lololololololololol

Posso te enviar o bilhete com alguns autógrafos lololololololololol

Não dá, coloquei na tombola e concorri ao fim de semana no Algarve pela Abreu

Aparece mais vezes, mas lava a língua e a alma

Francisco disse...

João Roque,

Já foste ver? :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Leonel S

Quando vieres a Lisboa, avisa. Pode ser que consiga deixar-te dois bilhetes para ti na Bilheteira ;)

Nada de abusos :)

Abraço amigo

Unknown disse...

Olha a sorte de viver em Lisboa para poder ver teatro. Nem sabes as saudade que tenho.

Unknown disse...

Huuuuu, Connections? Agora vou ter que ir, lol.

Francisco disse...

Anselmo Cardoso

Não há Teatros aí em baixo?! :(

Verdade! Que Lisboa é o Centro do país, aqui tudo há e tudo acontece...

Abraço amigo

P.S - Agora é o pessoal atirar bocas por causa das minhas afirmações lololol

Francisco disse...

Leonel S

Isso agora?????!!!!!!!

hehehehehhehehhe

Se vieres, tens de de me avisar. Creio que em Março muda o espectáculo. Mas, sempre podes o ver na SIC. ;)

Eles patrocinam o show :)

Abraço amigo

Unknown disse...

Se/quando for, aviso com tempo, que espero mais do que apenas os bilhetes do Francisco. Pelo menos um cafezinho, pago eu.

Francisco disse...

Leonel D

Done, marcamos um lanche :)

Abraço

Lobo disse...

Gostei da crítica e fiquei sem vontade de ver a revista lol :s

Francisco disse...

Namorado,

São 30 euros muito mal gastos, falo por mim ;)

Abraço amigo