05 fevereiro 2015

A ver se a gente se entende - ABBA "Knowing Me, Knowing You"

Agente é da Polícia. Até que marchavam numa só vez, os dois que estavam na estação de metro da Amadora esta manhã...

Esta coisa de andar a brincar aos papás e mamãs, ao namorados. Já foi chão que deu uvas há muito tempo... Agora brinco aos amantes. Muito mais giro lolololololololololol Sem chatices e sem dores de cabeça lolololololololololololol

Até porque não tenho tempo disponível para tal. O Trabalho neste momento passa à frente de qualquer coisa, excepto o Domingo com os meus sobrinhos. Tenho que re-organizar a minha agenda no final do mês. O que vale, é que as coisas em cima do joelho têm saído com algum sucesso. Também só faço uma coisa de cada vez LOLOLOLOLOLOLOLOLOL Sou mesmo limitado e ainda bem...

Dizem que depois da Tempestade vem a Bonança. Será?!

Podem crer que sim, eles voltam sempre. É uma questão de tempo...

Existem frases que me dão uma comichão, como: Depois Falamos, Um outro dia, No fim de semana, agora não posso...

Eu já lido diariamente com gente estúpida todos os dias. O que eu digo?! O que respondo quando me ligam ou me enviam um sms com este conteúdo?!

"Para a semana, bebemos café"

Eu perguntei alguma coisa?!

Será que ando demasiado esquecido?! Ou, o pessoal envia mil mensagens a ver qual cai primeiro?!

Não se preocupem que o gajo é casado com uma mulher e ela sabe lololololololololololololololololololol

2 comentários:

Mark disse...

Divertes-te como queres e como sabes. :) E não enganas ninguém, essa é que é essa!

grande abraço, Francisco!

Francisco disse...

Mark

Disseste tudo com: Essa é que é essa :)

Grande abraço amigo