15 agosto 2012

Viagens - The Kelly Family "Eres Tu"

É verdade, encontrei o nosso amigo Speedy-Tartaruga numa das minhas viagens. Querem adivinhar em qual? A foto ilustra esse momento...

Assim, termino as minhas sugestões para quem estiver a pensar ir viajar nestas férias. Existem tantos outros locais que eu ainda quero conhecer.

Em princípio férias, só mesmo no final de Setembro/Outubro. Mas, ainda não sei se vou para fora do País. A Islândia, está um pouco cara. Uma semana, sem nada de especial ronda os 1500 euros. Custa a dar.

Outra opção é ir no Cruzeiro do Mister Gay. Não me parece que vá. São quase 800 euros uma semana.

Depois tenho como hipótese alguma cidade europeia. Ainda não sei muito bem qual. Ya! Pode ser: Roma, Praga, Dubrovnik, Londres(once again), Barcelona(otra vez)...

10 comentários:

m. disse...

este ano, as minhas férias foram por cá, literalmente em casa. duas semanas entre casa e praia e não fazer nenhum, precisava descansar e foi isso que fiz.
não tinha dinheiro para ir de férias para fora.
costumo tirar uns dias no meu aniversário e oferecer-me uma viagem, mas, mais uma vez, não poderei ir este ano, pq já gastei algum dinheiro no bilhete para o LC. se esticasse bem o dinheiro, até podia ir 3 dias para fora, mas prefiro ter uma folga para despesas imponderáveis (como as doenças dos meus gatos, que, infelizmente, dada a idade, acontecem frequentemente).
bom feriado, que para o ano não há.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Bem verdade e fala-se que em Setembro vão aparecer mais impostos :)

Também já soube que este feriado para o ano já não existe :(

Enfim...

Bom feriado na medida do possível

Beijinho Grande

Arrakis disse...

Nós este ano também não vamos para fora que o dinheiro não estica. Mas se fosse a ti ia para uma das 3 cidades que falaste primeiro porque as outras já conheces.

Bom feriado Francisco!

Abraço amigo. :)

Anónimo, o selvagem disse...

As minhas também foram bastante humildes. Vida de pobre é assim...
:)

Anónimo disse...

Vai de férias para um destino ao acaso...tira mesmo à sorte e se vires que o dinheiro te permite, vai rumo ao desconhecido! Vai ser bem divertido! E quem sabe não encontras mais alguns deuses?

Abraço grande :3

Francisco disse...

Arrakis,

Sinto o mesmo em relação ao dinheiro não esticar...

Infelizmente não encontro LowCost para essas 3 cidades...

Abraço amigo e bom feriado

Francisco disse...

Selvagem,,

Deixa-me juntar ao teu clube dos pobres

Abraço amigo e bom feriado

Francisco disse...

Hórus,

Parece-me bem, ir ao sabor do vento

Obrigado pela dica ;)

Abraço amigo e bom feriado

Mark disse...

As minhas férias foram curtas, devido à vida profissional da mãe. Foram uns dias no litoral alentejano e já foi bom. : )

Mas, olha, ando com uma vontade incontrolável de viajar para o exterior. : /

abraço :3

Francisco disse...

Mark,

Enquanto fui estudante também nunca tinha quase saído de Portugal. Quando comecei a ganhar o meu dinheiro, foi um don´t stop :)

Poucos dias de férias sabem sempre bem, nem que seja para recarregar baterias. :)

Abraço e bom feriado