03 agosto 2012

Acabar/Fim - Roxette "Listen to your heart"

Quando decido acabar, por norma: Tomo sempre dois banhos, ajuda-me a reflectir melhor e oiço esta música várias vezes no mesmo dia. Musica do post
"Roxette - "Listen to your heart"

O Sad Eyes que é meu seguidor e comentador, deixou-me duas questões acerca de um anterior post:
1ª pergunta: - "E tu nunca acabaste com nenhum?"

2ª pergunta: - "Qual foi a forma?" :p

Quem for do signo Leão, entende-me melhor. Digo eu...
Um leão por norma é um signo ciumento, possessivo e quando começa a dizer que Gosta Muito ou que Ama Muito em voz alta. Parem....... Ele está a mentir...
Um leão não diz que ama aos sete ventos, ele apenas o demonstra...
Mais, um leão quando decide acabar. Começa a ser enfadonho, chato, implicativo, possessivo em excesso(ui!!! Aqui ele já pulou a cerca), começa a ser uma nódoa na cama... Eu prefiro que acabem comigo, do que ser eu acabar.... Fico com a "pedra" do meu lado, ou seja, quando ele quiser voltar: - "Foste tu que quiseste acabar"...

Quando é o leão acabar, raramente ele volta. A menos que não tenha encontrado nada melhor ou simplesmente arrependeu-se... também acontece...

Já dizia a minha avó: "Quem erra e não volta a trás. É BURRO!!!"

Nunca acabo uma relação, sem pensar primeiro. Por norma ando em "stand by" cerca de uma semana. Afinal um Assassinato planeia-se em Silêncio. Irei "matar" uma relação. Independentemente da sua duração...
Por norma, acabo sempre a uma quinta-feira depois de jantar. Já passou mais de metade da semana, a pessoa anda cansada. Logo, não deve ter muito tempo para ir fazer "esperas" e muito menos "cenas tristes" à nossa porta...Hora ideal entre as 22h30 e as 23h30m...
Acabo sempre da mesma forma
"Não conheço ninguém, quero estar sozinho..." Para quê contar a verdade? Se não irei ver a pessoa nos próximos seis meses!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

aoc36 disse...

leva tudo a sua frente, quando a relaçao descanba....

tipo gostei foi do promenor das 22H30 as 23H30....ate ja tens horas pre-definidas...

como sabes sou leao, por isso este poste tem quase tudo haver comigo tb....ah e tb destesto de gritar a todos que gosto de alguem...


abraços grandes e bom fim de semana..

Arrakis disse...

Eu nunca conseguiria acabar uma relação por telefone, mas isso sou eu...

Abraço amigo.

Francisco disse...

aoc36,

Sou pragmático e conciso. Logo, preparo bem a lição :)


Abraço amigo e um excelente fim de semana :)

Francisco disse...

Arrakis,

Sempre que fui a ter a iniciativa de acabar. Foi sempre pessoalmente...

Tenho os meus mínimos, mas isso sou eu...

Abraço amigo e um excelente fim de semana

m. disse...

uau... tudo ao pormenor. leão em força.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Sou leão com ascendente em leão. Coloca fogo nisso :)

Beijinhos grandes