05 agosto 2012

Domingo - Gregorian "The moment of peace"

O Tiago veio cá a casa da parte da tarde. Lanchámos, conversámos, foi uma tarde engraçada. A mãe ligou-lhe e ele fez questão de permanecer no sofá, ao meu lado e de atender a chamada. Talvez para eu perceber que ele falava com a mãe e não com outro gajo qualquer. Verdade! Desde que eu fechei o meu perfil no Manhunt e desde que entrei neste registo com o Tiago. O meu telemóvel nunca está no silêncio. Algo que era impensável há uns meses atrás. Não fosse alguém "estragar" o quer que fosse um sms parvo e sem jeito...
Ele saiu e eu continuei deitado no sofá a pensar na minha vida...

Lembrei-me de uma frase do filme "África Minha" I had a farm in África. Nunca tive uma fazenda em África, mas como referiu a minha seguidora e comentadora Margarida. "Já fui feliz em África". Por 15 dias, bem verdade... Talvez as duas semanas em que fui muito feliz...

Búfalos, uns dos Big Five de África
Lago Nakuru, onde foi filmado uma das partes do filme de "África Minha"...

4 comentários:

m. disse...

pois q gosto deste teu registo. boa semana.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Também estou a gostar :)

Boa semana ;)

Beijinhos

Arrakis disse...

Eu tive 3 fazendas em África, verdade :)

Fantásticas fotos, adorei a a dos flamingos. Isto é onde? Quénia?

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Sortudo :)

São todas no Quénia. Flamingos é no Lago Nakuru que agora é um parque. As restantes é em Masai Mara no lado do Quénia e Serengueti do lado da Tanzânia :)

Abraço amigo