13 agosto 2012

13 Agosto - Madonna "Like A Prayer"

Hoje comemora-se mais uma Aparição de Nossa Senhora em Fátima. Quem me dera, que me aparece-se um destes anjos aqui no meu "quintal". Sim, temos de pedir em abundância para termos opção de escolha. Se pedimos só um a coisa pode correr mal. Olhem lá aquele provérbio: "Para baixo, todos os Santos ajudam. Para cima, só ajuda um e é coxo". Assim, mais vale prevenir que remediar...
Já dizia a minha avó: "Quem não chora, não mama...". Sad Eyes! Lembrei-me de ti, com os teus ditos que poderiam ser gays... Abraço
Imaginem o que terem um Anjo deste ao deitar...
E, outro destes ao levantar!!!!...
Um que partilha-se as vossas alegrias...
E, também as vossas tristezas e os momentos de solidão...
Não soube nada do Tiago, este fim de semana. Isso, agora também não interessa nada...

2 comentários:

Sérgio disse...

A tua avó teria gostado da minha rúbrica de ditos :p
Mas gostei especialmente dessa tua filosofia sobre pedir em abundância para termos opção de escolha lol
abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Acredito que sim, que minha avó iria adorar e também em participar com os seus ditados :)

Abraço amigo