29 agosto 2012

Tiago - Luís Represas & Simone "Desencontro"

No fundo tenho que agradecer ao Tiago. Foi o único gajo que me fez esquecer o Ruben...
Ia eu a subir a escada para o Call Center, deparei-me com o Tiago a descer o mesmo... Confesso que tive vontade, não de lhe pregar um estalo mas sim um grande beijo...
Pensamento de merda, eu sei...

Como é possível duas pessoas cruzarem no mesmo corredor e apenas acenarem com a cabeça um sinal de "Olá", "Bom dia" sem proferir uma única palavra?! Como disse a Margarida e bem: "Foi apenas uma coincidência"...

6 comentários:

m. disse...

bom dia. se a amizade prevalecer, ainda se voltam a encontrar... na cama. :D
bjs.

Sérgio disse...

Não tem sentido duas pessoas viverem algo importante para a vida de ambos e depois deixarem de se falar ou comportarem-se como duas pessoas que se conhecem de passagem.
E nunca vou entender...

Francisco disse...

Margarida,

Bom dia. Nunca devemos dizer "Dessa água nunca"...

Beijinhos

Arrakis disse...

Concordo com o Sad. É frieza demais para mim :(

Abraço amigo.

Francisco disse...

Sad Eyes,

Tanto se poderia falar ou escrever acerca desse tema...

Um dia, darei a minha opinião ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Yap, um dia poderei opinar :)

Abraço amigo