21 agosto 2012

13º Motivo - Linda de Suza "Un jour on se rencontrera"

Um outro motivo que me tira do sério, é querer dormir ou passar pelas brasas e ter um gajo a chatear-me o juízo. Nem o silêncio que fica enquanto estamos a dar um beijo, estamos deitados e entrelaçados o fazem ficar calado. Não! O gajo precisa de falar, falar, falar até arranjar uma discussão a ver se voltamos a fazer amor como forma de "Pazes"...

Acredito que para muitos gajos Felicidade e Paz, são um tédio absoluto. Então, naquele momento em que estou a fechar os olhos, é aquela altura que ele começa a implicar:
- Vais dormir, com um lindo dia de Sol lá fora!!!;
- Que vou eu fazer?!;
- Onde estão os chocolates?;
- Onde estão os meus sapatos?!.............

Sério! Tenho a Birra do Sono. Não me digam nada...

7 comentários:

aoc36 disse...

sem duvida nao ha pior quando queremos dormir....

abraços grandes...:)

Francisco disse...

aoc36,

bem verdade :)

E, eu que tenho a Birra do Sono e da Fome :)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

O que tu precisas é de tampões para os ouvidos. Ou um rolha na boca desse chato.

Não te queixes pá!!!

Francisco disse...

Ribatejano,

Nunca conheceste nenhum gajo assim?

Sorte a tua... :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Chiça!!! Põe-lhe um xanax na bebida a ver se ele adormece LOl XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

E, os gajos que roncam???!!!!!!

Ahahahahahahaha

Abraço amigo

Anónimo disse...

Por isso é que é bom estares sozinho, não tens de gramar com esses "cromos" xD [jk]

Abraço :333